Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sábado, 15 de dezembro de 2012

PM - S : Capitulo 4 - A Traidora Grifinoria.




Pov Geniazinha.

Nyx estava cada vez mais perto de conseguir todos os seus objetivos mas se Saiph siquer desconfiasse estaríamos em grandes apurros. Ela não podia nem sonhar que tinha dedo nosso no fim do namoro dela com o Potter.

–Tem certeza que Saiph não vai desconfiar de nós?

–Claro que não, Lestranger. Tudo foi feito com a maior calma e paciência. Ruimos pouco a pouco o relacionamento dos dois. Hoje só foi o cheque-mate.

–Pare de me chamar de Lestranger assim ainda cometer um erro ai sim nos ferramos.

–Claro Hermione. Ninguém pode saber que é filha de Bellatriz e a culpa é minha.


–Como se você não tivesse seus próprios segredos né princesa?

–Me deixar quieta geniazinha. Ainda estou intalada de você não ter nos ajudado ontem quando invadirmos a sala de Severo.

–Nyx deixa de ser chata. Ronald Weasley não saia do meu pé.

–Ele esta dando em cima de você?

–Sei lá o que aquela coisa quer. Só sei que estou cansada de me fingir de boazinha e amante de todos os grifinórios idiotas do mundo.

Nyx simplesmente riu e ficou quietinha enquanto sentava em cima da mesa da sala de aula abandonada do castelo. Ela estava com um bom humor chega estressante no momento.

–Essa sua felicidade esta me irritanto, Dona Nyx.

–Ai! Deixa eu curtir meu momento feliz. Acabei com o namoro de Saiph , humilhei Harry Potter, fiz dois irmãos brigaram. E meu dia mal começou. Ainda irei aprontar com lufanos. Que dia lindo né?

– Convencida.

–Se eu pudesse simplesmente deixar de ser essa Mione e pudesse ser Hermione. Ai sim eu ficaria feliz.

–Deixa de reclamar, Hermione. Tudo tem seu tempo. Em breve estaremos no nosso lugar de origem.

–Você diz isso faz tempo. Tudo tem seu tempo e nada acontecer!

–Vamos fazer assim pessoazinha chata. Eu vou te arranjar um namorado…

–Eu não quero merda nenhuma de namorado. Merlim! Eu quero ser somente eu mesma. É perdir muito?

Estavamos tentando controlar as lágrimas sabia que não podia dar um chilique em frente a Nyx. Ela era legal até certo ponto mais demostrar fraqueza na frente dela seria usada contra mim no futuro.

–Hermione sem choro querida. Que tal cuidamos do seu futuro agora que Saiph esta solteira.

–O que isso quer dizer senhorita Nyx?

–Que tal namora Draco Malfoy?

Comecei a rir histéricamente. Eu e Draco Malfoy. Draco e Eu. Era piada demais mesmo para o senso de humor negro de Nyx. Ela não tinha limite para suas brincadeiras sem graça nenhuma. Mas quando olhei para Nyx ela estava sentada ainda sem nem um sorriso no rosto.

–É brincadeira?

–Não. É prima de Draco e sinceramente é minha única opção. Ou é você ou é a lufana.

–E porque não, Saiph?

–Saiph e Draco cresceram juntos. Dificil demais juntar os dois. Além do mais o futuro de Saiph já esta certo. Precisamos dela para conseguir uns livros de Arte das Trevas da familia Nott.

–E porque não pede?

–Sem ter que dar explicações? Eu e Alexia Nott não nos damos deste sempre.

–Pelo menos alguém fora Harry sente a fingida que você é.

–Falou a traídora da grifinória né. Porque você é uma Lestrange fingida, falsa, metida, orgulhosa. Entenda minha querida somos farinha do mesmo saco.

–Mas você não confia a mim os segredos que você diz saber.

–Eu não confio nem na minha própria sombra. Imagina a ti!

–Melhor ir antes que alguém nos pegue aqui nesta sala.

–Claro. Nós vemos depois na sala precisa de noite. Temos que planejar algo contra os lufanos.

–Sim, senhora.

–Engraçadinha.

Pov Nyx.


As coisas enfim estavam nos seus eixos e em breve estariamos com nosso plano encaminhado. A volta do Lord das Trevas foi como esperado. Tom em breve conheceria que havia pessoas mais poderosas que ele.

Minha avó sempre disse que não devia temer o poder e que sempre devia procurar amizade nas pessoas que teriam o mesmo futuro que eu. Sangues-puros. Estava fazendo tudo certinho. Meu único erro foi o idiota do Snape mas isso era coisa do meu passado.

Estava andando alegremente até minha aula de DCAT com a corvinal quando encontrei algo para lá de estranho. Estava vendo uma garota meio perdida no castelo de Hogswart’s. Nunca a tinha visto em toda minha vida mas conhecia aqueles olhos verdes. Eram um verde com mel a marca registrada da familia de meu pai.

–Oi.

Ela olhou para os lados como se perguntasse se estava realmente falando com ela.

–Esta falando comigo?

–Não estava falando com a minha amiga imaginária sabe.

–Tudo bem.

Ela abaixou a cabeça timidamente. Tinha sido grossa com ela. Mas ela tinha feito meio que uma pergunta idiota mas estava de bom humor demais.

–Você é engraçada.

–Sou?

–É. Nyx Le’From.

–Le’From?

–Sim. Na verdade é Nyx Aria G. Le’From.Porque?

–O sobrenome da minha mãe de solteira era Le’From.

–Sua mãe é ….Miranda ?

–Sim.

–Ela era prima do meu pai. Que dizer que somos primas em segundo grau. Legal isso.

–Parecer ser.

–Todos aqui em Hogswart me chamam de princesa. Só meus amigos mais intimos me chamam de Nyx e espero de considerar uma amiga.

–Isso seria bem legal. Não tinha muitas amigas no outro colégio.

–Também sendo tão linda. Isso se chama Inveja…Não sei seu nome.

–Juliet Harper.

–Prazer Jully. Seja bem vinda a Hogswarts.

–Obrigada. Poderia me dizer aonda ficar a sala do diretor?

–Claro priminha.

Fomos andando tinha achado agora a garota perfeita que faltava para o nosso grupo de princesas. Ana estava fora só a tinha escolhido por não ter algo melhor e além do mais ela tinha descoberto das princesas. Era só pedir um favor ao Nott e ele acabaria com ela por mim.

–Chegamos Juliet. Sabe a senha?

–Me deram um papel com o nome sapos de todos os sabores.

A gargula abrir e entrarmos vi lá Dumbledore e os monitores de toda as casas.

–Senhorita Harper vejo que a senhorita Nyx lhe ajudou.

–Claro que ajudei minha prima, diretor.

Sorri irônicamente. Dumbledore sempre tinha sabido a cobra que era. Assim com Tom em sua época de colégio ele sabia que eu não prestava. Fiquei perto de Draco Malfoy monitor de minha casa.

–Senhorita Harper seja bem vinda a Hogswarts.

–Claro. Me chame de Juliet.

–Claro. Sente-se para começamos a escolha de casa.

Uhum.

Ela se sentou apreensiva enquanto o chapéu fazia a sua escolha.


Pov Juliet.


Estava muito nervosa mas a minha nova amizade com Nyx, que além de tudo era minha prima. Era minha prima isso seria bem legal. Colocaram aquele chapéu e eu fiquei morrendo de medo em qual casa iria acabar parando.

É bastante inteligente. Tem astúcia. Poderia ser uma sonserina mas lhe falta maldade e frieza. Poderia colocar-la na grifinória mas tem responsabilidade e maturidade demais para ser colocada lá. Corvinal talvez tem tanta beleza quando inteligência mas lhe falta vaidade…Então será…

–LUFA-LUFA!

Nyx me abraçou. Parecia feliz por mim mas percebi um certo olhar de Nyx para monitora da Corvinal.

–Meus parabens Juliet. Ana te acompanhará até o dormitório da Lufa-Lufa.

–Obrigada diretor.

Sai com Ana na frente e atras vinha Nyx de braços dado com o monitor da Sonserina. Atras dele a monitora da Corvinal vinha.

–Ana…

–Sim, princesa?

–Deixa que eu e Lyssa acompanhamos a Juliet até o dormitorio.

–Mas…

–Deixe que eu faço isso.

O olhar que ela deu chegar me deu medo. Era alguém que estava acostumada a ser obedecida e não gostava de ser contrariada.

–Claro.


POV NYX.


Quando Ana foi embora junto com o Malfoy que beijou minha mão e saiu.

–Juliet essa é Lyssa minha irmã gêmea.

Ela olhou de Lyssa para mim e de mim para Lyssa. Eramos muito diferente uma da outra para sermos irmãs e gêmeas. Tinha que tomar cuidado com as palavras que usaria com Juliet afinal de contas ainda não tinha ideia de como Juliet era. Afinal de contas ela não foi para na Sonserina mas também não estava na Grifinória.

Lissa sorriu e abraçou Juliet bem apertado.

–Que dizer que somos da mesma familia?

–De acordo com a Nyx parecer que sim.

Estavamos nos três andando juntas quando todos olhava para nós. Eles davam tchauzinho e retribuimos. Juliet parecia admirada o quando eramos popular.

–Parecer conhecerem muita gente?

–Nem sei quem são metade dessas pessoas. Outra só vi de vista. A questão de quando se é popular acaba-se tendo que lidar com admiração da maioria.

Lissa riu exageradamente. Eramos a realeza de Hogswarts e sempre estavamos por cima.

–Isso quando você esta de bom humor né, princesa?

–Hoje eu estou. Em fala nisso precisamos nos encontrar na sala precisa mais tarde. Já avisei a geniazinha, a estrelinha, avisa a lufana e deixa que da briguenta cuidou eu.

Ela olhou estranha para gente. Estava cansada de adiar meus planos e o primeiro seria me livrar da idiota da Ana e Juliet de certeza serveria assim que o idiota do meu querido meio irmão liberasse os livros que ele tinha herdado de meu pai.

–Juliet eu vou te deixar aqui com a minha irmãzinha que eu tenha que ir para aula de DCAT.

–Eu também tenho Nyx.

–Mas eu ainda tenho que pegar meus livros. Por causa da merda que os idiotas dos lufanos aprontaram para mim. Isso não vai sair barato. Espero você na entrada das masmorras antes de nos encontramos na sala precisa depois do jantar.

–Tudo bem maninha. Vou levar a Juliet para o dormitório.

Sai andando estressada até as masmorras aonde peguei meu livro de DCAT depois quando estava saindo calmamente das masmorras pensando na minha vida e como ela estava perfeita nos ultimos tempos.

Quando estava passado calmamente pela masmorras de repente senti uma mão me puxando rapidamente para dentro de uma das sala vazias por ali.

–Ai!

–Deixa de reclamar.

Quando me virei vi Nott ali. Theodore Nott era uma pedra no meu caminho e ele só queria acordo com Saiph. Então estava empacada quando o assunto era o livro de feitiços das trevas da sua familia.

–O que quer de mim Nott?

–Precisamos conversar, chérie.

–Sobre?

–Saiph. Prometeste que ela seria minha.

–Eu sei Theo mas paciência ainda não faço milagre.

–Minha paciência esta se esgostado princesa.

–Não soube da novidade?

–Qual?

–Saiph terminou tudo com o imbecil do Potter. Diga que não sou eficiênte.

–Verdade?

–Sim. Agora só depende de você ir lá e conquista-la.

–Eu conseguirei.

–Espero. Agora eu quero meu livro. Lembra do acordo?

–Em breve princesa.

–Espero Nott. Porque se não cumpri sua parte… Esqueça Saiph! Porque eu acabo com todas as possibilidades de você ter algo com ela se não cumpri sua parte. Não ouse tentar me enganar Theodore.

–Claro que não varia isso, princesa.

–Espero que não Theodore. Porque eu odeio quem tenta brincar comigo. Não me queria como sua inimiga.

–Paz princesa.

–Cumpra sua parte que estaremos em paz.

Falei saindo da sala. Meu humor tinha decaído muito no momento. Estava infeliz agora. Estava andando calmamente esperando no esbarra em ninguém enquanto ia para aula de DCAT. Ainda faltava meia hora para começar mas era assim que as coisas aconteciam.

Até que fui puxado de novo para outra sala no meio do corredor. Hoje era meu dia só podia ser. Desta vez era Hermione.

–O que foi?

–Eita! Cada seu bom humor?

–Foi a merda. Agora me diga o que quer?

–Conversar.

–Não estou com humor no momento Lestrange.

–Tudo bem. Mas era do seu interesse.

Respirei fundo e pensei. Nada podia me irritar mais do que já estava no momento.

–O que foi?

–Ronald ficou com Lilá agora.

–O quê?! Eu vou matar ele.

–Porque?

–Ele esta traindo a minha irmã.

–Nyx! Calma.

–Não me pede calma!

Pensava em todas as maneiras que iria tortura. Todos os feitiços das trevas que tinha apreendido em todos esses anos para usar quando precisava. Seria todos testados naquele traidor de sangue imbecil.

–Nyx respira fundo.

Puxou o ar como Hermione mandou. Tinha que me acalmou ou logo acabaria perdendo o controle dos meus poderes.

–Estou mas calma.

–Esta mesmo?

–Estou. Meu dia estava perfeito e agora acontecer uma merda após outra. Legal né?

–O que foi? Desabafar ajuda.

–Eu tinha enfim encontrado alguém com poder e linhagem para completa o hexagrama.

–Achou?

–Sim. Uma prima minha se não estou enganada é americana.

–Foi?

–Sim. Temos que nos livrar da Ana.

–Será feito.

–Então eu vou e tenho uma conversa estressante com Nott por causa de Saiph e agora essa novidade realmente depresivel.

–Pense tudo se resolve. Nott vai dar o livro. Vamos nos livrar da ana e o weasley… Damos uma lição na tal lila. Pronto tudo fica bem.

–É verdade, né?

–Sim.

–Melhor ?

–Certeza.

Quando abracei Hermione a porta se abriu e Draco entrou dentro da sala.

–OH, Meu Merlin!

–Draco eu posso explicar.

–Pode mesmo Nyx? Amizade com uma sangue-ruim?

–Não é bem isso.

–Então é o quê?

Olhei para Draco e pensei o que poderia dizer para me safar dessa. Quem esta na merda se lambuze logo nela.

–Hermione não é nenhuma sangue-ruim, Draco.

Hermione me olhou como se estivesse louca e eu pouco me importava com isso. Iria juntar os dois mesmo e Draco pensando que ela era uma sangue-ruim não iria dar nunca certo mesmo.

–O quê?

–Isso mesmo. Ela não é uma sangue-ruim. Na verdade ela é sua prima Draco. Filha da sua querida tia Bellatriz e de Rodolf Lestrange.

Draco estava pasmo com tudo que tinha falado. Não estava nem ai. Algumas coisas são como são. Tinha resolvido pelo menos um dos meio mundo de problemas que estavam nas minhas costas. Um dia eu acabava ficando louca com esses meus planos para o futuro.

–Brincadeira?

–Como você acha que eu me tornei a princesa de toda Hogswarts meu querido? Descobrindo todos os segredos que tem neste castelo. Eu sou esperta Malfoy.

–Então é verdade realmente. Hermione é uma Lestrange.

Sorri e balancei a cabeça confirmando. Fiquei olhando minhas unhas muito bem cuidadas.

–Obrigada Nyx por contar meu segredo.

Draco ainda estava meio que em choque. Não tinha o que dizer. Tinha simplesmente contado a verdade. Pena que ele não reagiu bem. Hermione estava com o rosto proximo dele… Balançando a mão em frente ao seu rosto. Estava saindo de fininho mas quando abrir a porta quem estava lá. Se você disse Voldemort esta errado. Era Harry idiota Potter.

–Hermione! Nyx e Draco! O que esta havendo aqui.

Draco tinha acordado do choque inicial. Logo eu pensei vamos acabar com o resto do dia do Potter.

–Eu estava de saida. Afinal de contas não gosto de segurar vela. Sabe Potter?

Ele olhou para Draco e Hermione. Draco percebendo o que disse pegou na cintura de Hermione e puxou a beijando na boca.

–OH. Merlin!

Eu sorri e pensei. Adeus Mione. Seja bem vinda Hermione Lestrange. As coisas enfim estavam caminhando para se acerta. Hermione tinha virado acho que no pensamento no Potter uma traídora. Mas o que isso importava quando se podia ser você mesma.

|CONTINUA|

espero que tenha gostado,
comentem.
xoxo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário