Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sábado, 15 de dezembro de 2012

PM - S: Capitulo 3 - A Sonserina que amava um Grifinorio.





Pov Estrelinha.

Sinceramente os lufanos hoje estavam pedindo para morrer provocar Nyx soltando o cachorro em cima dela foi demais. Sabia que hoje iriamos aprontar e sobraria com certeza para eles toda a culpa.

–Esta bem Nyx?

–Acho que estou Saiph? Esse cachorro idiota quebrou o salto dos meus Manolos novos e me sujou de lama. Acha que estou realmente bem?

–Acho que não.

–Isso vai custar muito caro a eles.



Draco a ajudava a se levantar qualquer um que fisse Nyx e Draco para cima a pra baixo juntos jurariam de pé juntos que eles tinham algo. Afinal de contas a realeza de Hogswarts tinha que ficarem juntos.

–Eu te acompanho até o domitório, princesa.

–Obrigada Saiph.

Peguei no braço dela e ajudava a acaminha pelo castelo até as masmorras. Ela não descia nada. Andava de cabeça erguida e com uma carraca no rosto ninguém ousava nem mesmo rir todos conheciam a fama de Nyx. Mexer com ela era pedir para ela estravassar sua raiva nele.

–Saiph amor.

Vi Harry vindo a caminho daqui e soube que ele não deixaria passar. Olhe para ele e balancei a cabeça dizendo que não era o momento de ele importunar Nyx. Ela e Harry nunca se bicavam, ela evitava ficar perto de mim quando ele estava perto e vice-viça. Mas ele não perdeira de importunar Nyx neste estado.

–Andou brigando na lama foi, Nyx?

–E você Pottinho andou assustando muitas crianças com sua cara feia!

–Falou a senhorita beleza. O bicho-papão deve ter a sua cara.

– A minha Potter. Com certeza não. Eu sou linda e toda Hogwarts sabe disso.

–Pode até ser para outras casas. Mas nem um grifinória de achar linda. Pode ter até beleza mas é podre por dentro.

–Tem certeza disso?

–Sim. Nem um grifinória que se prense vai sair com você.

–Aposta Harry?

–O quê?

–Terá que se vestir como mulher na festa de comemoração quando ganhamos da Lufa-Lufa no proximo jogo de quadribol.

–Tudo bem. Mas tem que ser assim do que jeito que esta para convidar qualquer grifinório.

–Tudo bem.

Olhei para Harry e balancei a cabeça. Harry tinha entrando em uma aposta furada. Nyx olhou para os grifinórios ali no meu dos jardins e olhou para um dos gemeos Weasley e para o Potter. Ela soltou meu braço arrancou os sapatos do pé e os colocou em minha mão. Andou elegantente deixando meu mundo de mamorjos babando por ela.

–Ele não vai sair com ela.

–Vai Harry e você perdeu.

–Ela é sonserina!

–Eles chamaram ela pra ir Hogsmeade ano passado.

–O quê?!

–Ela é linda Harry. Você pode se odiarem mas toda Hosgwarts a acha perfeita.

Pov Nyx.

Quem aquele Potter acha que eu sou. Sou Nyx Aria G. Le’From. Toda Hogswarts esta aos meus pés e não será porque aquele idiota do Potter disse que irá me apalar. Estou toda melada de Lama e mesmo assim toda Hogswarts irá cair aos meus.

–Oi Weasley.

Fred Weasley que estava ali olhou ao redor para ter certeza que estava falando com ele. Aproveitei seu momento de distração e sentei de pernas cruzadas em seu colo.

–Esta falando comigo?

–Sim. Não vejo nem outro Weasley aqui.

–Tem certeza que é comigo?

–Fred Weasley?

–Sim.

–Então é você.

Falei passando minha unhas levemente em seu rosto e dando meu melhor sorriso doce. Ele sorria abobalhadamente para mim. Peguei sua mão e brinque um pouco com ela antes de coloca-la em meu joelho.

–O que você quer da minha humilde pessoa?

–Eu gostaria de saber se por acaso você já te par para ir para Hogeamede sabado?

–Não.

–Que bom.

–Porquê?

–Eu gostaria de saber se você gostaria de ir comigo?

–Com certeza. Seria uma Honra.

Levantei de seu colo e beijei sua bochecha lentamente ele ainda estava bestalhada pela minha ação. Todo o jardim tinha ficado prestando cada atenção ao meus atos.

–As 10 nos portões principal até lá Fredinho.

Ele sorriu abobalhadamente e ainda no meio do caminho voltei-me mandando beijinho no ar. Ele fingiu agarra e colocou no coração. Tanto bondande em mim chegar me deu nojo. Andei lentamente até Saiph e o idiota do Potter.

Pov Saiph.

Harry tinha perdido a aposta. Aposta logo com Nyx. Ela iria até o inferno para se mostrar superior ao Potter.

–Então como foi?

–Como se o casal estranho não soubesse? Vá escolhendo seu vestido Potter. Porque Fred Weasley me levara até Hogmeade esse sabado e você vai perder.

–Ele não…

–Ele sim. Então Saiph vamos por dormitório enquanto eu tiro essa lama podre de mim. Ah Potter?

–O quê?

–Mando o seu amiguinho ali e se limpar porque eu sujei a calça dele quando sentei e ele ainda não notou.

Fui andando com Nyx e seu sorrisinho sacana de eu sou superior. Ela estava fazendo tudo isso de proprosito somente para irritar o Harry.

–Nyx?

–Eu não vou desistir! Avisar a outras princesas na sala precisa hoje.

–Tudo bem. Mas não use ele.

Ela me olhou como o seu sorriso mais irônico levantou as sobrencelhas e ficou realmente me olhando como se fosse um Alien.

–Tem certeza que o chapéu colocou você na casa certa, Saiph? Porque tenho sérias dúvidas sobre isso. Anda mais com grifinórios do que sonserinos e namora um né.

–Nyx não me provoque.

–Não irie comenta mais nada e vá ficar com seu grifinóriozinho. Ele deve ficar bem irritadinho por ter qu se vestir de mulher.

–Sempre louca.

–Não querida. Sempre superior e se me der licença irei me lavar para aula de DCAT com os corvinais.

Sai dali achando Nyx cada dia mais louca, só porque me importava com grifinória não queria dizer que não merececer ser sonserina. Mas as vezes tinha me dúvidas se não merecia ter ido para a grifinória não seria mais facil.

Encontrei Harry emburrado com Hermione, Rony, Jorge, Ginevra e Fred. Ginevra estava muito perto do meu namorado. Sabia que ela tinha uma queda Kilometrica por ele mas não ia dar moleza. Por isso era sonserina era fria e vingantiva. Sentei no colo dele.

–Saiph você sabe porque o Harry esta assim?

–Ele não contou Hermione?

–Ele chegou assim aqui com o Fred e ficou.

–Ele fez uma aposta com Nyx e perdeu rapidinho para ela.

–Porque ele ainda busca confusão com ela?

–Porque ele deve gosta de passar vergonha.

Ele fez biquinho e o beijei. Gina se levantou e saiu bufando bem feito. Assim era pra ser. A namorada do Harry era eu e não aquela coisinha chata.

–O que foi desta vez, Saiph?

–Ele aposto que nenhum grifinória sairia com Nyx. Ela provou o contrário marcando para sair com o cara de bestalhado do Fred ai.

Fred estava supirando deste que cheguei quando todos na mesa da Grifinória que prestava atenção olharam para ele. Jorge estava besta.

–Você vai sair com Nyx?

–Sim irei. Porque?

–Eu chamei ela ontem para ir para Hogmeade comigo e ela disse não. Você não pode ir com ela.

–Pois eu irei.

–Por se for não te consediro mais meu irmão!

–Eu irei sim sair com Nyx.

Fred saiu bufando da mesa e Harry se levantou saindo para outro canto do Castelo. Acabei indo atras e esbarrei em Draco.

–O quê foi em?

–Nyx como sempre.

Quando acansei Harry estava em frente ao Lago Negro. Nyx tinha certeza que tinha chamado o Fred só para irritar o Jorge. Nyx não perdia uma para aprontar.

–Harry não fica assim.

–Como consegue ser amiga dela? Ela é uma cobra peçonheta.

–Não é pra tanto. Ela as vezes exagera mas no fundo ela é uma boa pessoa.

–As vezes? Ela simplesmente gosta de machucar as pessoas.

–Olhe Nyx nunca vai para se continuar entrando nas provocações dela. Veja a Hermione ela não entra nas ondas da Nyx e ela parou porque perdeu a graça.

–Não sei como é amiga dela.

–Ela é legal com quem quer.

–Ela esta querendo acabar com a amizade de irmãos.

–È o jeito dela. Nyx é Nyx.

–Ainda defende?

–Ela é uma boa pessoa. Não é só proque ela não é boazinha que dizer que ela preste. A sua querida amiguinha a Gina adora criar intrigar entre nós. Nem por isso reclamo de usa amizade com ela.

–Não compare Gina com a vadia da Nyx.

–Não chame Nyx de vadia. Ela muito melhor que certos grifinórios amigos seus.

–É igual a ela uma vadia manipuladora. Esta comigo porque? Uma aposta também. Devia ter ouvido a Gina quando disse que você devia ser igual a sua mãe.

Levantei minha mão e estapei o Harry. Ele não podia ter me comparado a minha mãe.

–Pois se quer escutar a sua amiguinha fique com ela. Pois para mim esta tudo terminado.

Nyx sempre estiver certo. Grifinório são imbecis que se acham superiores mas são impocritas demais fingindo serem do bem. Com certeza Nyx sempre estever certa o melhor era esquecer que um dia tive algo com o Potter.

Pov Geniazinha.


Ela estava demorando demais para aparecer acabariam notado minha falta.

–Demorou em Nyx.

–Tiver um emprevisto. Mas como foi tudo?

–Gina Weasley fez tudo de acordo com o plano. Potter e a estrelinha terminaram como previsto.

–Isso é muito perfeito. Em breve tudo estará nos eixos mas …

–O problema de sua irmã. Ronald Weasley.

–Problema com ‘P’ maisuculo. Isso não estava nos planos. Dar para trazer-lo para nosso lado?

–Ele tem o rei na barriga com um pouco do gosto do poder e da superioridade tudo dará certo.

–Saiph vai estar do nosso lado.

–Então posso me livrar da Weasley?

–Ainda não. Conheço Saiph o suficiente para saber que ela gosta muito do Potter. A Weasley pode nos ser util ainda.

–Claro princesa. Quando iremos vê-lo?

–Ainda não esta na hora de conhecer o famoso Lord das Trevas. ele não deve nem saber de nossa existência no momento.

–Claro Le’From.

–De nada, Lestranger.

|CONTINUA|


Espero que tenha gostado,
comentem...
xoxo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário