Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sábado, 15 de dezembro de 2012

PM - S: Capitulo 5 - Amor de Primo - parte 1.



Pov Draco.

Quando peguei Nyx abraçada a Hermione, pensei que Hogwarts tinha virado de ponta cabeça, afinal de contas, conhecia a princesa da Sonserina melhor que ninguém. Devia ter alguma coisa errada para ela esta abraçando uma sangue-ruim.

Mas a surpresa das revelações de Nyx foi demais. A Gran… Que dizer Hermione, era minha prima. Filha da minha tia Bellatriz e Rodolf Lestrange. Ela era uma sangue-puro. Que dizer que não estava tão louco em achá-la bonita desde meu primeiro ano e agora, desejável.

No final das contas estava certo de que ela não podia ser uma sangue-ruim. Mas quando o Potter entrou na sala e nos viu, Nyx teve a ideia perfeita de dizer que eu e Hermione estávamos juntos. Logo a peguei a puxei pela cintura a beijando.



Que melhor vingança que deixar Harry com ódio de me ver com sua querida amiguinha que na verdade é uma traidora? Acho que ela devia ter ido parar realmente na Sonserina, pois ela é uma Lestrange.

–Acho que estamos atrapalhando os pombinhos Pottinho. Estão que tá, para de ser empata, foda.

Nyx estava praticamente o empurrando porta a fora quando ele segurou com força no braço dela.

–Solte o meu braço Potter.

–Eu não vou sair daqui antes de Mione explicar que merda é essa que está acontecendo.

–Pelo jeito o Potter é cego. Eles. Dois. Estão juntos. Namorando. Casal feliz. Entendeu?

–Isso só pode ser um truque seu.

–Truque meu?

–Isso mesmo. É uma manipuladora, uma sonserina. Só por isso não é confiável.

–Saiph sabe que ela foi a segunda opção querido?

–Você não teria…

–Até hoje nunca contei, mas se não sair e deixar meu casal preferido de Hogwarts em paz… Ela saberá.

–Você nunca teria coragem.

–Tem certeza, Potter?

–A Mione vai ter que me explicar isso.

–Outra hora eu te espero na aula de DCAT com a Corvinal, Draquinho.

Ela tinha que me chamar de Draquinho. Odiava esse apelido, mas por hoje aguentaria qualquer brincadeira estúpida e sem graça vindo de Nyx. Ela havia me dado o melhor presente e ele era Hermione. Estava a beijando e ela correspondia com muito entusiasmo. Quando vi estava prendendo ela na parede da sala enquanto a mesma puxava meus cabelos violentamente.

–Granger…

–Hermione. Se me chamar de Granger de novo, Malfoy, eu te castro.

–Tem certeza que quer acabar com meu parquinho de diversão?

Rimos juntos. Hermione era bastante sarcástica e havia me afastado, enquanto tentava dar um jeito em si mesma. Mas vi uns dois chupões em seu pescoço e como ela estava realmente sexy com os cabelos revoltos... Não contaria a ela sobre essas marcas, era bom para esses idiotas em Hogwarts não ficarem olhando para as mulheres alheias.

–Meu cabelo não tem jeito. Olhe o que você fez!

–Diga que não gostou… Como devo te chamar?

–Hermione.

–Hermione. Gosto de te chamar assim. –falei a puxando contra mim. Deixando nossas bocas a milímetros de se encontrar. – E como vai me chamar?

–Draco, my dragon.

–Gostei de como isso soa.

–O quê?

–Meu nome nos seus lábios. Repete.

–Draco Black Malfoy.

Não sei quem foi que diminuiu as distâncias que faltavam para nossos lábios se juntarem em um puxão. Seus lábios eram como água para um homem sedento que andou por dias no deserto, ou mesmo, comida para um ser humano que não comia há dias. Mas não era qualquer comida, era a mais desejosa iguaria. Ela era simplesmente tentadora. Nossos lábios dançavam enquanto se encontravam naquele beijo perfeito. Minha língua perdia espaço em sua boca para podermos nos encontrar. Quando o beijo parou encostamos nossas testas. Hermione é realmente bonita e de um sabor delicioso.

–Porque os segredos?

–Eu não sabia quem eram meus pais quando entrei em Hogwarts. Sabe o que o chapéu seletor disse para mim quando escolheu minha casa?

–Não.

–Que daria uma ótima sonserina, pena o meu sangue.

–Que dizer que não foste para Sonserina somente por causa do sangue. Você poderia tentar fazer uma nova seleção de casa.

–Acho que Nyx não vai gostar. Ela precisa de mim na Grifinória.

–Por quê?

–Nyx tem seus motivos Draco. Se quiser saber pergunte a ela.

–Verdade. Vamos temos que ir para a aula.

–Transfiguração com Lufa-Lufa.

–DCAT com a Corvinal. Vamos, te levo em sua sala.

–E as pessoas, Draco?

–Deixe que eu me preocupo.

Dei um selinho nela enquanto íamos de mãos dadas para deixá-la na aula de Transfiguração. A maioria dos alunos abria caminho e cochichavam sobre mim e Hermione. É estranho, mas está certo estarmos juntos. Foi quando senti um cheiro mais doce vindo dela. Ela virou e sorriu para mim quando senti uma paz elevada. Naquele instante eu soube que ela era a escolhida de Veela. Não foi preciso nem ouvir a voz de posse da veela em mim. “Nossa”!

Quando a deixei na porta, Potter e Weasley olhavam para nós quando dei um beijo na boca Hermione. Eles tinham que entender que ela era minha agora, somente minha. Ela se sentou com uma loira meio gótica que vi discutindo com Nyx na biblioteca. Então percebi que não tinha ouvido gritos até o momento em que cheguei lá. Sorri e percebi o quando Nyx era manipuladora.

Fui andando tão feliz e leve que nem mesmo encanei com os grifinórios, quando cheguei à aula, Saiph estava sentada com Alexia Nott e não parecia nada feliz. Nyx estava sentada sozinha porque Astória havia sentado com Theodore Nott. As coisas estavam estranhas e somente Nyx sorria. Sentei-me ao lado dela.

–Estamos felizes, princesa?

–Absolutamente felizes. Mesmo com ódio dos lufanos que me riram de mim.

–Hermione?

–Gostou de saber? Claro que gostou afinal de contas, suspira por ela desde que entramos em Hogwarts!

–O quê?

–Eu sei de tudo Draco. Não sou uma tola. Sou a princesa de Hogwarts.

–Sempre sabe de tudo, mas ninguém sabe nada sobre você.

–O que quer dizer com isso Malfoy?

–Quero dizer que na biblioteca você disse que estava discutindo com a grifinória, mas a verdade é que não tinha nenhum grito. Segredos, segredos, não é senhorita Le’From?

–Touché.

–Então?

–Quer saber meus segredos Draco?

–Com certeza.

–Cuidado porque quem se mete aonde não deve, acaba levando um Avada.

O olhar frio de Nyx me gelou até alma. O sorriso superior e falta de emoção no rosto dela era congelante. Parecia até que ela estava falando do tempo, mas a frieza em seus olhos mostrava que ela não estava para brincadeira.

–Isso foi uma ameaça?

–Não Malfoy. Foi um aviso, simples. Se meta em meus assuntos e descobrirá de onde vem o sangue que corre em minhas veias. Conheço mais artes das trevas que o próprio Voldemort e ao contrário dele não preciso de uma varinha para usar. Então pare de se meter aonde não é chamado. Cuide do seu namoro com Hermione ou pode acabar sozinho como o Potter. Afinal, ele e Saiph terminaram. Isso com certeza tem dedo meu. Estamos entendidos, chérie?

–Claro, Princesa.

–Somos amigos, Malfoy. Não precisa de formalidade.

–Sei, Nyx.

–Sorria Malfoy.

Ela continuou com aquele sorriso superior e doce na boca. Quem não a conhecia pensaria que ela estava feliz e calma. Mas saiba que quando Nyx está sorrindo é quando ela se torna mais perigosa, pois somente a desgraça alheia a faz realmente feliz, momentaneamente.

–Saiph e o Potter terminaram?

–Sim.

–Dedo seu, né?

–Saiph é praticamente da família. Não podia deixar ela com aquele projeto de bruxo.

–Com certeza.

–Adeus ter que aturar o Potter.

–Com certeza.


Pov Hermione.


Depois que Draco me deixou na sala de aula, várias cabeças se viraram. Logo me sentei com Katie. Preferia não ter que falar com aqueles dois idiotas. Nyx havia me libertado, me dando a escolha. Devo muito a Nyx e sei que ela nunca exigiria algo de mim, mas sei que ela tem seu próprio jeito de manipular as pessoas.

A aula passou calmamente com as pessoas sempre olhando para minha mesa.

–As pessoas estão estranhas hoje ou é só impressão minha?

–São idiotas preconceituosos.

–Porque isso?

–Eu e Malfoy estamos juntos.

–Você e o Malfoy? Como?

–Nyx.

–Ela sempre acaba fazendo o certo né?

–Nem sempre Katie. Nyx não é boazinha demais. Mas faz tempo que a ajudo e ela sabe ser grata as pessoas que estão ao lado dela.

–Interessante.

A aula ocorreu normalmente, até o ponto que terminou e estava para sair com Katie, o idiota do cabeça de cenoura segurou meu braço.

–É verdade o que o Harry disse?

–E isso seria?

–Que você está com o Malfoy?

–E se estiver? Isso não é da sua conta!

–Você não pode fazer isso com a gente!

–“Com a gente?” Nunca houve um “a gente”. Somente eu e o Malfoy. Solte-me, Weasley.

–Não vou soltar até que você volte ao seu juízo.

Naquele instante, escuto a voz do meu salvador.

–Solta a minha namorada, pobretão.

Naquele momento o olhar dele estava quase o fuzilando e Nyx estava na porta sorrindo. Ela adora fazer intriga, mas adorei ser chamada de namorada. Que dizer que ele me leva realmente a sério.

Mas a pergunta certa era o que Nyx ganharia com isso? Ela nunca fazia nada sem um porquê? Mas porque enquanto acertaria os presentes de Nyx sem pense no que aquilo me custaria afinal de contas Draco Malfoy estava ao meu lado.


|CONTINUA|


espero que gostem do capitulo
comentem.
xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário