Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meme : É o Fim do Mundo!



O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais.
Quais você levaria?



Regras:

O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais. Quais você levaria? Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post.
Obs: O meme pode ser respondido tanto em vídeo como em postagem. Fica a seu critério.

Eu peguei esse meme da Nathalia do Blog Antes de ler. Como ela comentou lá eu morreria antes de ter tempo de escolher somente 10 livros. #Fato.

Então vamos a minha escolha.






Então meus amores esse são os livros que levaria no Fim do Mundo.
Achei bastante interessante.

Repasso para:


O resto fica para as meninas que lem o blog e querem pegar e fazer.
Bjs






2 comentários:

  1. Own, obrigada pelo meme! :D Bom, como o "fim do mundo" já passou, vou responder alguns dos livros que eu levaria por aqui mesmo. Eu levaria Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios, Harry Potter e a Pedra Filosofal, O Circo da Noite... que eu lembre, são esses!

    Beijinho <3
    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir