Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sábado, 27 de outubro de 2012

Coluna de uma Ficwritter #2 por Mariana B.

Oie gente! 

Aqui é a Mari, na coluna de Ficwritter, já que a Vally está ocupada estudando(eu também devia estar, mas fazer o que, sou dada ao bad girlismo) então aqui estou!

 Minha recomendação é de uma fic que é a quarta de sete fics sobre o Alvito. 


Eu considero essa história a continuação OFICIAL de Harry Potter. A serie (infelizmente) já acabou, mas a autora(Laura Dias) está escrevendo outra serie com os filhos dos filhos.

Essa história é simplesmente PERFEITA, a autora escreve SUPER bem, o enredo é divertido e fofinho(se voce é fã de pervas, não vai gostar). 

Eu fiquei completamente VICIADA na serie, quando eu comecei a ler, estava no fim, aí eu lia 25 horas por dia. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA!

Agora, fiquem de olho!(vish, dei uma de Bial agora...)





CONTINUAÇÃO DE: ALVO SEVERO P. E A PEDRA DA RESSURREIÇÃO.

Este ano Hogwarts reabrirá o Torneio Tribruxo, um campeão de Beauxbatons, um campeão de Durmstrang e um campeão de Hogwarts. Porém, como Harry provou que menores de idade tem chances de concorrer, alunos acima do terceiro ano podem se inscrever. Com medo do que aconteceu com o jovem Cedrico, muitas pessoas deixaram de se escrever e o Cálice de Fogo acabou escolhendo dois campeões de Hogwarts, Tiago e Alvo. Como será a batalha entre quatro campeões, onde dois deles, são irmãos?



xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário