Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

domingo, 16 de setembro de 2012

Mon Petit : Capitulo 10 - Contos de Fadas!

Capitulo 10 - Contos de Fadas.


Pov Edward.

Não acreditava que aquele desgraçado tinha ousado tocar nela. Aquele soco não tinha sido um milésimo do que eu queria fazer com ele. Nunca fui um homem violento mas ver aquela marcar roxa no braço de Isabella tinha feito meu sangue ferver.


Quando voltei pra biblioteca Rose já estava colocando gelo no braço de Isabella que estava doendo. Ele era mesmo um covarde. Machucar uma mulher, um ser que devia ser cuidado, idolatrato e venerado.

Sabia que as vezes as pessoas perdiam o controle, mas Isabella era um anjo frágil e delicado. Sabemos o que Caius sabia sobre Isabella, como ele a tratava assim. Ela podia ter outra das suas crises. Ele só se importava com ele mesmo. Ele era um monstro.

-Bella. Você esta bem?

-Estou Edward. Só fica aqui comigo.

Eu fui para perto dela. Sabia que as coisas não seriam fáceis, mas Caius não era nomal. O jeito que ele tratava Isabella era muito estranho. Ela contou como tinha sido a conversa.E como assim, deixar que outro tocasse nela. Ele era muito estranho. Eu só de imaginar que outro homem pudesse tocá-la sentia meu sangue ferver.

-Sabe que tudo que ele disse são mentiras.

-Eu sou instável Edward. Uma hora vai enjoar dos meus surtos.

-Nunca, eu te amo.

-Mesmo esse amor que você diz sentir, vai se acabar quando cansar das minhas crises.

-Eu nunca vou te deixar.

A abracei apertado. Nunca iria deixar essa mulher. Enquanto ela me quisesse eu seria dela. Não iria deixar nada nos afastar, afinal de contas, a amava como nunca amei nenhuma mulher na minha vida.

-Me ama de verdade?

-E ainda duvida?

-Não, mas...

-Além do mais, se te machucar a sua irmã me castra.

-E eu ajudo.

Ela sorria aparetemente. Ela que sempre parecia que estava fechada dentro de si mesma sorria.

-Bella?

-Sim?

- Você não procurou tratamento?

-Faço. Caius insistiu nisso. Mas pra mim não faz diferença.

-Acho melhor tentarmos outro.

-Claro.

Isabella me era mais preciosa do que tudo que construi. Mais importante que minha empresa, que minha própria vida. Sem Isabella não saberia como viver.

-Vá se arrumar. Quero te levar a um lugar.

Isabella sorriu pela primeira vez no dia. Ela que sempre ficava com um sorriso meio que sombrio, mas estava ali. Isabella pela primeira estava sorrindo com todo o rosto. Seu sorriso normalmente nunca chegava aos olhos. Ser capaz de realmente fazê-la feliz.

-Aonde vai me levar Edward?

-Supresa.

-Quer me deixar curiosa?

-Sim.

Ela se aproximou lentamente da minha boca. Isabella estava feliz e eu sorria por dentro por ser a razão dos seus sorrisos.

-Então, não vai me contar?

-Não.

Ela sorriu e me obrigou com uma mão apenas de sentar no sofá.

-Vai, me conta Edward?

-Não..

-Sabe eu posso te obrigar a contar.

-Como?

-Prefiro mostrar querido.

Ela se sentou em meu colo rebolando, não consegui conter um gemido alto.


Pov Bella


Sentei rebolando em seu colo. Sabia que estava apelando, mas ele tinha me provocado mais que tudo. Queria saber aonde ele pretendia me levar. Era curiosa por natureza. Lambi o seu pescoço. A pele de Edward tinha um gosto altamente viciante.

-Vai contar?

-Isa...Deixar eu lhe preparar um supresa?

-Edward?

-Bella isso é golpe baixo.

Beijei o lóbulo da sua orelha. Edward era a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida. Minha mãe teria gostado dele. Acho que apesar de tudo meus pais não eram tão esnobes.

-Conta, vai Edward?

Falei fazendo biquinho. Eu era a rainha do drama. Meu pai sempre dizia que nunca resistia a esse biquinho. Eu ficava parecendo uma bonequinha de porcelana.

-Isso é golpe baixo.

Beijei o lóbulo da sua orelha. Edward era a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida. Minha mãe teria gostado dele. Acho que apesar de tudo meus pais não eram tão esnobes.

-Conta, vai Edward?

Falei fazendo biquinho. Eu era a rainha do drama. Meu pai sempre dizia que nunca resistia a esse biquinho. Eu ficava parecendo uma bonequinha de porcelana.

-Isso é golpe baixo.

Eu resolvi apelar. Beijei Edward com todo desejo que tinha em mim. Tinha até esquecido o que aquele idiota tinha me feito hoje. Ele era mesmo um imbecil. Esperava que ele moresse logo, não, a morte era pouco. Eu queria que ele ficasse preso pela eternidade pelo que ele tinha feito aos meus pais.

-Está distante?

Nem tinha percebido que Edward tinha parado o beijo. Odiava Caius mais que tudo. Meus pais eram tudo que eu amava.

- Edward eu quero que ele pague pelo que ele fez.

-Ele vai Bella. Que tal se arrumar para a supressa.

-Tudo bem.

Subi as escadas, estava nervosa. Não gostava muito de supresas. Eu queria somente me deixar levar por esse momento de felicidade. Teria optado por um vestido mas com essa marca vermelha e roxa, nem pensar. Então escolhi uma blusa creme e saia preta. Algo discreto e ao mesmo tempo básico. Claro que não ia sair sem meu saltinho básico. Mas desta vez optei por botas da channel.





Fiz uma maquiagem básica. Nem morta iria deixar Caius me ferir com suas maldades. Edward me amava e como ele disse....Estaria do meu lado independente de tudo. Estava feliz por tudo que tinha acontecido em minha vida em tão pouco tempo.

Estava muito nervosa com tudo que tinha me acontecido nos últimos tempos. Edward tinha aparecido na minha vida... Quando meu mundo estava caíndo, ele tinha surgido e me feito sorrir novamente. A última vez que dei um sorriso verdadeiro tinha sido antes da minha irmã ir embora de casa.

Desci e ele estava ali, lindo como sempre. Edward em 24 horas tinha feito meu mundo dar um giro completo de 360 graus.

-Está linda.

-Não exagere. Estou no básico, do básico.

-Deixa eu te elogiar.

Sorri e ele me levou até a porta, aonde tinha um Jip monstro ali. Não conseguia subir ali sozinha. Era mais alto que eu.

-Eu não consigo subir.

-Eu te ajudo.

Ele me levantou como se eu não pesasse nada. Claro que eu tinha emagrecido um pouco deste a notícia da morte dos meus pais. Mas nada demais. Eu ainda estava me achando meio gorda. Aproveitaria que estava magra e faria um regime. Não tomei café mesmo e agora era só comer pouquinho.

-Está me levando pra aonde?

-Logo, logo você vai ver..

-Tudo bem.

Curiosidade era um defeito horrível meu. Se eu fizesse um regime de 1000 calorias por dia, eu emagreceria cerca de um mês eu estaria no manequim 36. Isso seria bom. Ai só seria manter o peso. Caius estava certo quando disse que tinha que emagrecer a um mês atrás. Naquela época eu já devia ter um barriguinha. Ainda bem que fechei a minha boca.

-Chegamos.

Quando olhei pra janela. Vi, acho que é o lugar mais lindo do mundo. Era uma campina linda, cheia de flores....Estava sem palavras. Edward tinha feito coisas lindas por nós.

Desci e girei meus braços no ar. Estava sem palavras. 

-É tudo tão lindo.

-Gostou?

-Eu amei.

-Deve estar acostumada a badalações. Queria que fosse diferente entre a gente.

Eu sorri. Edward não sabia o quando eu odiava a mídia, ou mesmo as benditas badalações.

-Eu odeio tudo aquilo.

-Mas...

-Amo meu trabalho, mas odeio estar sempre na mídia. Não tenho privacidade nem pra chorar a morte dos meus pais.

-É diferente.

-Por isso me ama?

-Isso e muito mais.

Ele me puxou em seus braços. Nossos olhares se encontraram. O que podia dizer.... Não precisávamos de palavras. Nossos olhares diziam tudo que era preciso. Nossos lábios se encontraram em um beijo doce. Ele estava simplesmente tocando meus lábios delicadamente. Parecia até que eu era de porcelana.

-Obrigada.

-Por quê?

-Por ter aparecido na minha vida.

-Obrigado a você por existi. Pois é toda a minha vida.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Sorrimos e Edward abriu a porta de trás do Jip. Ele tirou de lá uma cesta de piquenique. E eu só sabia disso porque tinha feito um ensaio fotográfico. Acho que nunca eu fiz um piquenique na vida.

-Piquenique?

-Sim. O que foi, não gosta?

-Eu nunca fiz.

-Nunca?

-Edward você acha que os meus pais iriam deixar?

-Não.

Tinha bolo de chocolate, biscoitos com gotas de chocolate, morangos, chantilly, torradas, mel, geléia e champanhe.

-Muita comida pra duas pessoas?


Pov Edward.


Isabella parecia muito feliz com tudo. Mal tinha tocado na comida. A não ser um dois morangos.

-É alergica a algo, Bella?

-Não.

-Não gostou da comida que eu trouxe?

-Estou de regime Edward. Estou gorda.

Isso era brincadeira. Isabella tinha o corpo sexy. Ela era linda e se achava gorda. Isso 
estava errado e eu apostava que tinha dedo de Caius nisso. Ele parecia que gostava de colocar ela para baixo e assim mantê-la ao seu lado.

-Quem disse que você é gorda?

-Eu estou usando 38 Edward. Folgado mas 38. Estou gorda.

-Bella. Não escuta o que as outras pessoas lhe dizem.

-Mas eu estou gorda.

-Não. Você está gostosa.

-Verdade?

-Sim, amore.

Ela sorriu e começou a comer. Se encontrasse Caius novamente dava uma surra nele. Imbecil. Com certeza metade ou a maioria dos problemas de Isabella era culpa dele. Mas deixe estar. Eu iria dar uma surra daquelas nele.

Isabella estava com o canto da boca suja de chantilly e eu a puxei para sentar no meu colo. Lambi a canto da sua boca e ela sorriu.

Ela pegou um pouco de chantilly e melou meu pescoço. Ela lambeu e deu um chupão ali. Com certeza deixaria marca.

-Isa...

-Deixa eu me aproveitar de você.

Ela me beijou e não resisti. Isabella colocava meu controle á prova. Nossos lábios se buscavam e eu tocava seu corpo. Quando coloquei minha mão sobre sua calcinha, Isabella estava úmida de desejo e tensão. Tinha que parar ou não conseguiria.

-Isa...Temos que parar ou eu não conseguirei me controlar. Tem que ser especial pra você.

-Somente por ser com você já é especial. Eu te amo Edward. Não me quer?

-Te quero.

-Deixa acontecer...

Ela me beijou. Se ela queria porque não deixar acontecer? Seria ali, na nossa campina nossa primeira vez.

-Hoje eu te faço minha Isabella.

-E eu vou adorar ser completamente sua, pois o meu coração você já tem.

-Você é minha. Minha pequena. Minha Mon Petit.

Hoje eu a faria eternamente minha.

"Não és sequer a razão de meu viver, pois que tu és já toda a minha vida".
(Florbela Espanca)


|CONTINUA|



Nenhum comentário:

Postar um comentário