Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mon Petit : Capitulo 11 - Um dia mais que Especial.


Capitulo 11 - Um dia mais que Especial.


Pov Bella.


Hoje Edward me faria dele. Não sabia o que fazer e como fazer. Edward era tudo que eu queria e o que eu mais tinha era medo de não agradá-lo.

Ele começou a beijar o meu pescoço. Mas nada importava a não ser nós dois naquela momento. Ele chegou até a minha boca e nos beijamos com carinho e doçura.



-Isa...

-Eu te amo...

-Mas...

-Tenho medo de fazer algo errado.

-È só seguir seus instintos.

Eu ouvi o que ele disse e resolvi seguir. Comecei desabotoando sua camisa. Aquele peitoral...passei minhas unhas ali e ele gemeu. Então estava fazendo algo certo.

Comecei a beijá-lo no peito e descendo pelo caminho da perdição e cheguei em sua calça. Abri o botão e desci o zíper com a boca. Quando o ajudei a retirar a calça e vi aquela boxer com aquele volume todo... Senti desejo. Ele estava assim por mim e para mim.

-Acho que esta muito vestida?

-Sou toda sua.

Ele me deitou delicadamente na toalha que tínhamos trazido para o piquenique. Ele beijou meu rosto e desceu. Começou retirando minhas botas e depois as meias. Ele beijava meus pés e lentamente começou a subir. Ele parecia estar me idolatrando com tanto cuidado. E isso só me fazia amá-lo muito mais.

Ele abriu o zíper lateral da minha saia e desci retirando a. Deixando a mostra meu lingerie vermelho de renda. Ele levantava minha blusa e cada milímetro de pele minha descoberta ele me beijava. Estava cada vez mais louca de desejo por ele. Edward estava sendo um verdadeiro cavalheiro.

Estávamos curtindo lentamente o nosso momento. Quando ele foi retirar a minha blusa eu o ajudei. Ele se deitou no meio das minhas pernas e começamos a nos beijar. Não podia deixar de pensar que nunca tinha imaginando algo mais perfeito.

Ele pegou o champagne que ainda tinha o derramando sobre a minha pele, um pouco no meu umbigo. Então começou a lamber todo o liquido da minha pele e a solver do meu umbigo. Eu era completamente apaixonada por ele.

Ele retirou meu sutiã meia taça e começou lentamente beijar os meus seios e depois começou a mamar neles com desejo. Mas sem nunca ignora o outro. Estava louca de desejo por Edward. Gemia cada vez mais alto.

Ele desceu beijando meu corpo e retirou minha calcinha. Ele subiu e começou a me beijar de um jeito bem intimo. Não sabia o que dizer cada vez que ele chupava o meu clitóris era como uma pequena carga de prazer dentro de mim.

-Não se segura meu anjo....

-Edward...

-Gozar pra meu amor.

Ele me chamando de meu amor foi a gota d'agua e logo estava gozando com desejo.
Ele solveu cada gota e logo veio me beijar com meu gosto em sua boca.

-Tem um gosto delicioso meu amor.

-Eu te amo.

Ele começou a me beijar, se encaixou em minha pernas e retirou a boxer. Ele era enorme tinha medo que isso não coubesse em mim.

-Amor...

-Sim meu anjo...

-Acho que não cabe em mim.

-Cabe sim.

Ele me beijou e lentamente começou a entrar em mim. Mas de repente ele parou. Ele tinha achado a minha virgindade.

-Isso vai doer um pouco...

-Eu sei, mas confiou em você.

Ele me beijou e se colocou todo em mim. Senti uma pequena dor dentro de mim.
Deixei que uma lágrima solitária saísse do meu rosto. Ele ficou quieto esperando eu me acostumar com seu tamanho.

Mas lentamente começou a se mover dentro de mim e a cada movimento eu me
sentia mais dele. Estava quase chegando ao meu segundo orgasmo quando ele aumentou os movimentos. Arranhava suas costas com as minhas unhas. Estava louca de desejo e logo cheguei ao meu ápice, Edward veio logo em seguida, mas quando senti ele gozando dentro de mim gozei novamente. Ele me beijou lentamente e sai de cima de mim. Me aconchegou em seus braços.

-Eu te amo.

-Não mais do que eu meu anjo.

Ele me deu sua camisa que logo vesti e ele vestiu somente a calça. Fazer amor com ele logo abriu meu apetite.

Sentei e peguei um pedaço do bolo de chocolate e me deitei ao seu lado e ofereci um pedaço. A tarde estava assim calma. Somente nos dois.

-Esta bem?

Edward estava todo bobo e preocupado comigo.Eu tinha o namorado dos sonhos.

-Sabe que eu te amo e eu estou maravilhosamente bem com você.

-Temos que passar em uma farmácia.

-Porque?

-Isa... Fizermos amor sem preservativo. Precisa tomar a pílula do dia seguinte.

-Não.

-Mas pode engravidar... ou não esta no seu circulo fértil?

-Posso até engravidar. Mas para mim essa pílula é praticamente fazer um aborto, só porque não sabemos se estou grávida ou não...Mas é um aborto e sou totalmente contra. Há não ser em caso de estupro.

-Sabe que te amo cada dia mais.

-Verdade?

-Sim, tem ideai de como serão lindos? É verdade.

-Não tem medo de ser pai?

-Não. Ter um filho seu seria o dia mais feliz do mundo. Na verdade o segundo.

-Qual seria o primeiro?

-O dia em que me casaria com você. Isabella Volturi aceitar se tornar minha esposa?

-Sim.

Eu pulei apaixonada em seu colo. Edward era perfeito.Não tinha defeitos. Como podia ter tanta sorte. Edward seria minha perdição.Ele passou a mão no meu ventre liso como uma tabua.

-Aqui pode ter uma vida se formanto.

-Seria uma grande alegria.

-Não tem medo de ser mãe aos 17 anos?

-Você vai estar do meu lado?

-Sempre meu amor. Nada pode nos separar.

-Então não tenho medo. Você é meu porto seguro.

-Eu te amo.

-Eu mais ainda.

Tudo estava mais que perfeito. Eu e Edward estávamos juntos. Logo Caius pagaria por tudo que tinha feito aos meus pais. Meu relacionamento com Rosalie estava melhor. Tinha minha irmã do meu lado.

-Queria poder ficar assim com você para sempre.

-E vai Edward.

-Queria acordar para sempre ao seu lado.

-E vai.

-Isabella?

-Vamos morar juntos até ao casamento?

-Sim...

-Mas...

-Minha irmã. Não acho que Rosalie vai concordar em eu me mudar para sua casa.

-É apenas a cinco casas abaixo da dela.

-Por isso mesmo ela não vai deixar.

-Se ela não deixar eu me mudo para a dela.

-Seu bobo.

-Não quero passar nem mais um segundo longe de você. É a razão de todo o meu viver.

Resolvemos deitar e ficamos ali vendo as nuvens passar e sendo felizes. Até que o celular dele tocou. Quando fui ver ele tinha dormido.

Resolvi atender com certeza ele não se importaria afinal das contas era sua noiva.

-Alô?

-Quem esta falando?

-Eu é que pergunto quem esta falando já que você ligou?

-Sou Jéssica. Quero falar com Edward?

-No momento ele esta dormindo.

-E você quem é?

-Isso não é da sua conta e você quem é?

-Sou namorada dele e com certeza ele vai te demitir por me tratar assim.

Naquele instante meu mundo quase desmoronou. Mas ai me lembrei que eu também era noiva. O amor não se importa com essas condições. Então ele não teve tempo de terminar com ela. Eu mesma ia esperar uma semana se Caius não tivesse aparecido.

-Ele esta acordando vou passar a ligação.

-Claro.

Eu tampei o bocal e o cutuquei. Ele se mexeu e logo me procurou ao seu lado. E quando não me encontrou fez um biquinho na boca. Isso me fez sorrir. Quando me viu sentada e com seu celular.

-Jessica.

-Isa...Eu posso...

-Eu entendo. Só termine com ela.

Ele sorriu e me beijo na boca.


Pov Edward.


Quando ela falou o nome Jessica logo pensei que ela ia me deixar. Não tinha me lembrando dela deste que tinha conhecido Isabella. Tinha medo que ela me deixasse e mais ainda que ela tivesse uma crise. Por isso tinha que explicar logo.

-Isa... Eu posso...

-Eu entendo. Só termine com ela.

Eu suspirei aliviado e puxei para um beijo cheio de carinho. Me sentei e a coloquei no meu colo e o telefone no viva voz. Ela entendeu que tinha que fazer silêncio.

-Jessica.

-Edzinho....Estava com saudade.

Odiava esse apelido. Mas ia me livrar dela. Ainda bem.

-Sabe que não goste que me chame assim.

-Tem que demitir essazinha que você contratou ela foi super grossa comigo.

-Não vou.

-Sou sua namorada.

-É sobre isso que precisamos conversar.

-Vai se casar comigo enfim?

-Na verdade o contrário. Estou terminando tudo.

Beijei a cabeça de Isabella. Sabia que ela estava controlando o riso.

-Você não pode?

-Posso. Posso tanto que já fiz.

-Quem é a rameira?

Isabella não aguentou o que ela falou.

-A rameira é a senhora sua mãe e você. E ele esta te deixando por que como dizem do que adiantar uma beleza fútil sem conteúdo. Ele achou coisa bem melhor e sou eu. E pode me dar os parabéns nos vamos nos casar.

Ela desligou o telefone antes que a Jessica falasse.

-Você é fantástica.

-Eu sei. Por isso você me ama.

-Mas que isso.

No fundo sabia que Jessica não ia fica quieto. Mas ninguém varia mal a Isabella porque ela era minha vida. Não tinha pedido para me apaixonar mais as coisas eram assim.

“Aos poucos eu percebi,Que se apaixonar é inevitável,..."
(Mario Quintana)


|CONTINUA|



Nenhum comentário:

Postar um comentário