Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sábado, 18 de agosto de 2012

CUC : Capitulo 2 - Meu Noivo.





Pov Isabella.

Olhei para Jasper e perguntei.
–Está tudo bem lá?
–Não. Seu querido e amado noivo está tentando dizer como nós devemos dirigir os negocios.
–Então vou para lá antes que papai surte ou eu mate ele eu mesma.
Logo fui atrás deles e vi uma veia saltando no pescoço do meu pai.
Cheguei e fui beijar o meu noivo no rosto.
– O que conversavam?
–Negócios.
–Chato. Vamos falar de coisas divertidas. Que tal nossa lua de mel, Jack.
Falei sorrindo. Ele mal percebia que isso iria acabar quando logo após nós casamos. Mas o importante era a fusão das empresas.
–Claro!
Ele já ia me beijar quando desvie o rosto e fui me sentar ao lado de eu pai.
–Aonde vocês vão?
–Paris é claro!
Eu tinha odiado a idéia. Jacob era um tapado. Eu vivia na Europa. Paris não é novidade para mim. Meu pai logo apertou a minha mão. Ele sabia que a ideia era horrível.
Olhei para ele e vi compreensão. Ele tinha se arrependido de ter escolhido Jacob como meu futuro marido. Mas já era tarde. Sem um motivo seria um escândalo o termino.
–Preciso ir Isabella. Tenho que acordar cedo!
Aleluia! Enfim o idiota se vai. Precisava de ar puro e uma boa dose alcool.
–Nós vemos amanhã?
–Não vai dar bebê, tenho que viajar e depois ainda tenho que resolver alguns negócios para nós casamos amanhã.
–E a noite?
–Despedida de solteiro. Você sabe que eu não quero ir....mas né...Os amigos insistiram.
Eu ia matá-lo. Queria que uma preda caísse na minha cabeça se ele não fosse encontrar o Laurent.
Acho que ás vezes Jacob pensa que eu sou cega, burra , que não tenho um cerebro na minha cabeça. Qualquer pessoa podia ver que ele era gay, comigo que não seria diferente. Quem não notasse era um burro de galocha. Ai! Acabei de insultar meu futuro sogro. Pobre homem nem sabe que o seu filho único é um boiola de cadeirinha. Nem bisexual ele eram mas sim homosexual.
–Mas amanhã é meu aniversário.
–Comemoramos no casamento. Até o altar Bella.
Ele foi saindo de logo após beijar minha testa. Sinceramente eu mereço. Pelo menos ele não seria um porco na hora do sexo...isso se ele conseguisse.
–Me desculpa, minha filhinha. Se...
–Para papai. A única maneira de eu desiti desde casamento é me apaixonando. Algo que nunca irá me acontecer.
Não depois daquele miserável me ves sofrer, não depois...Respira Isabella. Respira.
–Se isso é verdade. Te vejo amanhã.
–Claro papai.
Meu pai se retirou e eu fiquei um tempo lá embaixo não iria me lembrar dele ele não merecia não depois de tudo que ele me vez.
|CONTINUA|

Nenhum comentário:

Postar um comentário