Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

domingo, 5 de agosto de 2012

CUC : Capitulo 1 - Questão de Família.





POV BELLA

Todos estavam sorrindo e como não. Era um jantar em familia.
Daqui a dois dias eu seria a senhora Black, Isabella Black...Isso soava tão horrivel.
Lembrava da minha Infância, as brincadeiras. Se o sobrenome dele combinar-se com o seu pronto. Casal feliz. Era tão simples.
Precisava sair um pouquinho daquele encontro familiar.
Fui direto para a varanda respira um pouco de ar puro.
Rosalie, minha irmã mais velha, logo veio me ver. Ela não estava nada sastifeita com as vontandes de nosso pai. Mas ele era assim.
–Não devia concordar com essa farsa
Eu peguei a taça de champagne da mão dela e bebi um pouco.
–É o melhor.
–Para quem?
–Para todos Rosalie.
–Só se for para o nosso pai.
–A familia é tudo!
–Acima do amor, desejos, vontandes. Acima de tudo está a familia. Não preciso que me lembre do lema de nossa familia.
–Então porque esta com raiva?
–Esta estragando o seu futuro. Só tens 16 anos.
– 17 anos. Rosalie.
–Só amanhã a tarde e papai a está sacrificando.
–Poderia ser bem pior.
–Como?
–Poderia ser um velho.
Nós duas rimos. Era engraçado se olhassemos de outro ângulo.
–Você poderia dizer não?
–De que adiantaria?
–Papai...
–Eu sei. Ele nunca me obrigaria, nem a você...sua vez vai chegar Rosalie. Mas porque não?
–Por amor?
–Por amor irei me casar.
–Ama-o?
–Não. Amor ao nosso imperio e a nossa familia.
–Mas?
–Sua vez já esta para chegar.
–Como sabes?
–Ouvi papai comentando. Alguém propos algo interessante. Vai dizer que não?
–Sabes que direi sim.
–Então por que eu teria que dizer não?
–Porque é jovem e tem um futuro. Podes ainda amar.
–Não depois do casamento do nosso pais. Não acredito que possa amar e você?
–Tola ilusão que afeta os mortais.
–Um brinde?
–Sim escolha.
Poderia brindar a muita coisa. A nós. A felicidade. Ao dinheiro....
Mas brindamos a únca coisa que realmente importava.
–Uma vez volturi sempre Volturi.
Tim. tim.
As taças se tocaram e bebemos.
Jas per veio se juntar a nós. Papai tinha três filhos.
Jasper e Rosalie 23 anos, gêmeos.Eu, Isabella, a caçula com 17 anos.
–A que comemoravam?
–Meu casamento.
–A morte do noivo após assinar os papeis.
–Que maldade.
–Só o desejo de todos.
Nós rimos. Jasper sempre desse jeito doce sentiria falta deles quando me mudasse para aqui.
Não é que não gostasse de Nova York. Era só que sentiria falta da minha Itália. Essa era a minha pátria o meu lar. Mal vinha a N.Y.
Olhei e percebi rugas na expressão facial do meu pai.
Ele ia matar o meu noivo.
|CONTINUA|



Espero que tenha gostado queridas.
Proximo Final de Semana temos mais.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário