Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sábado, 4 de agosto de 2012

Mon Petit : Prologo


Prologo.


Pov Bella.

Tudo tinha desmoronado em minha vida. Antes de tudo isso acontecer eu tinha a vida perfeita de certas maneiras.

Era, na verdade, sou uma das modelos mais bem pagas do mundo. Meu rosto e corpo estampavam as maiores capas de revista do mundo. Usava as mais altas criações dos estilistas do momento.


Tinha pais amorosos que me apoiavam nessa carreira.
Tinha o noivo perfeito.

Caius Bittencourt um dos herdeiros da marca Chanel. Ele me amava mais que tudo. Tinha tudo que a vida tinha a me oferecer.

Não tinha mais nada a pedir.

Mais quando tudo esta calma demais lá vem à tormenta.

Eu estava certa. Eu estava fotografando uma nova campanha publicitária de uma nova estilista quando recebe a noticia foi como se meu mundo tivesse caído... Na verdade desabado sobre minha cabeça.

Como tudo isso foi acontecer comigo.

Meus pais mortos. Era horrível. Tudo parecia errado. Meus pais...

E eu nem pode me despedi.

Os jornais fizeram a festa. Todo dia uma matéria nova sobre minha família.
“Morreram pais da modelo, Isabella Volturi”

“Acidente automobilístico tira à vida do empressário Aro volturi e sua esposa a artista
plástica Renneé Volturi”

“Surgi uma nova herdeira, Isabella Volturi.”

“O mundo lamenta a morte dos pais da herdeira Volturi.”
.

Todo tipo de noticia foi colocada desde lamentos há vulgares interessem sobre a minha vida.
Hoje era o dia do enterro da minha vida. Ir morar em Forks era simplesmente incabível. Odiava ter que ir morar com Rosalie minha irmã mais velha.

Não a via há quatro anos desde seu casamento. Meus pais nunca perdoaram por ela ter se casado com um simples jogador de hóquei.

Tudo bem que ele era famoso e tudo o mais. Mas não era um bom partido para uma das herdeiras Volturi. Ela se casou com ele e junto de presente de casamento meus pais deserdaram-na.

Peguei o voo rumo a Seattle e de lá iria para Forks. O voo até que foi calmo. Mais sentia falta do meu noivo, Caius.

Ele não tinha aceitado bem a minha mudança para Forks.

Mas a final de contas essa mudança fosse boa para mim.

Era somente um bom presságio.

|CONTINUA|

Nenhum comentário:

Postar um comentário