Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sábado, 25 de agosto de 2012

Mon Petit : Capitulo 4 - Caindo em Tentação.




Pov Bella.

Todas se retiraram de meu quarto. Fui tomar um banho precisava relaxar. Tinha que relaxar ou ia acabar tendo insônia e acabaria com olheiras. Não podia, pois dentro de uma semana teria um ensaio fotográfico em New York.

Enquanto relaxava na banheira meu celular começou a tocar. Logo atendi. Tinha o colocado ao meu alcance. Esperava que ele me ligasse. Não tinha sido dos melhores nossa despedida.



– Alô?

– Desculpa por ser um idiota, imbecil.

– Quem fala?

– Isabella?!

– Como sabe o meu nome?

Sabia que estava sendo infantil. Mas Caius às vezes precisava de uma lição ou acabaria sempre querendo que as coisas fossem do jeito dele.

– Sei que mereço isso.

– Isso e muito mais.

– É que tenho medo de te perder.

– Caius sabe que estamos juntos. São mais de dois anos juntos.

– Sua irmã não gosta de mim.

– A opinião dela nada importa.

– Tenho medo de ela lhe jogar contra mim.

– Ninguém vai nos separar.

– Laurent ligou avisando que não é para...

– Esquece do ensaio fotográfico em New York.

– Às vezes Laurent esquece que é a responsabilidade em pessoa.

– Esta me chamando de velha?

– Não. Só que é mais madura que muitas crianças dessa idade.

– Obrigado eu acho.

– Já estou com saudades.

– Eu também.

– Devíamos estar cuidando dos preparativos do nosso casamento.

Caius estava muito afoito em querer se casar comigo. Nunca seria capaz de me casar com tanta pressa. Não estava preparada para essa responsabilidade. Amava minha liberdade, mas tinha medo de perder todo o carinho e amor que Caius tinha por mim.

– Caius não. Agora não.

– Desculpa amor. É que tenho medo de te perder. Perceber que eu sou muito velho para você meu anjo.

– Caius deixa de besteira. Sabe que não gosto desses garotinhos que se acham os reis da cocada preta

– Eu te amo.

Odiava quando Caius se declarava, pois era esperado que eu sentisse o mesmo. Mas não sentia. Caius era meu melhor amigo, meu cúmplice, conselheiro. Sabia que sempre poderia contar com ele. Mas não o amava. Por isso sempre usava de saídas inteligente para suas declarações.

– Sabe o que sinto por você.

– Eu sei amor.

– Vem me ver quando?

– New York.

– Só daqui a uma semana. Vou senti a sua falta.

– Eu também. Vai me ligar todos os dias?

– Todos os dias.

– Até amanhã?

– Sim. Eu ligo.

– Saudades já. A cada minuto que eu passo longe de você uma parte de mim morre.

– Bobo.

Desliguei o telefone. Não acreditava que o tinha traído. Traído sim. Eu beijei Edward estando noiva. Eu não presto. Sou uma pessoa horrível. Sem coração. Insensível.

Fui me vestir estava atrasada para o jantar. Escolhi um vestido bem simples. Era uma coisinha que tinha adquirido da coleção de um novo estilista.



Desci as escadas. Quando entrei na sala. Rosalie, Emmett e Edward estavam lá me esperando. Não dirigi a palavra a minha irmã. Ela não podia me julgar. Não tinha julgado suas escolhas. Porque ela não podia deixar eu seguir a minha vida.

– Boa noite.

– Boa noite.

Emmett foi o único que me respondeu. Pelo jeito estamos irritadas.

O jantar transcorreu em um clima bem chato. Minha querida irmãzinha estava irritada e Edward devia estar com raiva, pois eu praticamente o usei.

O jantar pelo menos estaria no final.

– Vai comer só esse tiquinho?

Olhei para Emmett e ele queria o que? Que eu comesse e ficasse gorda.

– Quer que eu fique gorda?

– Mais esta tão magrinha.

– Eu sou modelo de passarela Emmett. Tenho que controlar o meu peso.

– Mas pode ser confundida com um cabo de vassoura.

Neste instante eu parei. Não estava tão magra. Tudo bem que mal me alimentava direito por causa da morte dos meus pais. Era preciso Caius me obrigar a comer algo.

– Não é para tanto. Tudo bem que emagreci um pouco a mais.

– Esta magra demais.

– Perdi o meu apetite.

Emmett conseguiu me irritar. Estava até comendo melhor que nos últimos dias sem os malditos paparazzis na minha porta.

– Como consegue estar com um homem que não ama Isabella?

Rosalie queria me irritar. Ela queria que eu perdesse a calma. Não iria me estressar com ela. Antes eu perdi a calma, mas não iria de novo. Rosalie estava grávida.

– Rosalie não vou me irritar com você. Não mais. Está grávida.

– Como pode dormir com um homem que não ama?

Não falei nada e subi para o meu quarto. Não iria falar nada pois nada tinha a falar. Afinal das contas ainda era virgem. Nunca tinha dito vontade de dormir com Caius. Sabia que era questão de tempo.

...3 horas da manhã...

Estava me revirando na cama. Não conseguia dormir. Iria ficar com mais olheiras do que já tinha. Isso sim era ruim. Tinha que está descansada. Em breve iria fazer um ensaio fotográfico.

Levantei-me para ir à cozinha. Um leite morno me ajudaria a dormir.

Desci um ouvi um barulho vindo de uma alar da casa. Segui o barulho era um som de musica clássica. Adorava musica clássica.

Quando cheguei ao espaço da casa. Era uma piscina. Quem em sã consciência tem uma piscina em Forks. Aqui a pessoa morre de frio.

– Insônia?

Tomei um baita susto quando Edward apareceu de mansinho atrás de mim.

– Quem tem uma piscina em Forks?

– Sua irmã. É aquecida.

– Só assim mesmo.

Ficamos nos olhando por um tempo. Não acreditava que estava aqui com Edward. Sozinha? Devia sair correndo antes que caísse em tentação.

Mas não sei bem por qual motivo mais eu fiquei. Talvez... Não devia pensar.

– Que tal nadarmos?

– Não trouxe roupa de banho. Afinal de contas aqui é Forks.

– Não tem uma roupa de banho?

– Ter eu tenho, mas na mansão dos meus...Na minha mansão. Não trouxe tudo.

– Então tomamos de roupa intima.

– Isso é loucura.

– Uma vez na vida precisamos não pensar. Precisamos somente sentir.

Ele começou a retirar a roupa e ficou só de cueca. Entrou dentro da piscina.

– Você é louco?

– E quem é normal? A água está uma delicia.

– Não...

– Vem vai ser divertido. Precisar parar de pensar. Pensar só machucar.

Pela primeira talvez. Alguém estivesse realmente me ajudando. Caius me apoiou e tudo bem. Mas ele não conseguiu me fazer esquecer nem por um instante que tinha perdido os meus pais. E talvez Edward fosse à única pessoa que conseguisse isso. No carro eu não me lembrei deles. Por um instante eu consegui.

– Está bem. Mas vira por outro lado?

– Está de brincadeira.

– Se não virar não entro.

– Está bem senhorita puritana.

Ele se virou e rapidamente eu tirei a roupa e entrei de lingerie na piscina. Devia está louca mais não iria pensar nem morta. Iria somente sentir.

Comecei a nadar lado a lado com ele. Me deixei levar pela leveza da água. Estava me sentindo tão leve. Não pensei. Nem sei quanto tempo eu fiquei ali nadando com Edward. Simplesmente me esquecia de tudo a minha volta até que comecei a tremer de frio.

– Estou com frio.

– Está mesmo na hora de sairmos.

Logo sairmos da piscina. Estava tremendo de frio. Não tinha notado que tinha deixado meu vestido tão perto da piscina e tinha molhado todinho.

– Meu vestido esta todo molhado.

– Todo?

– Sim. Deixei ele perto demais da piscina.

– Toma a minha camisa.

– Obrigada.

Estava vestindo a camisa que ficou muito curta em mim. Sem querer consegui escorregar na água que juntou perto de mim. Era mesmo uma desastrada. Era só questão de tempo.

Esperava cair na piscina. Mas braços fortes me seguraram. Abrir os olhos e Edward estava ali me segurando. Nossos olhos se encontraram... Não podia cair em tentação.

Mas o que vi naquele olhar estava começando a romper minhas barreiras.


“... Se por algum motivo você estiver triste,
se a vida te deu uma rasteira
e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento,
chorar as suas lágrimas
e enxugá-las com ternura,
que coisa maravilhosa:
você poderá contar com ela
em qualquer momento de sua vida...”
(Carlos Drummond de Andrade)


|CONTINUA|

_____________________________________________

Espero realmente que gostem.
Fazendo com muito carinho a fanfic para que vocês possam curtir.
bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário