Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Novidades!





Oi meus amores,


Eu voltei coisitas lindas da minha vida e com tempo vago.

Tive bastante tempo para pensar no que vou fazer deste blog meus amores.
Pensei e resolvi reformula-lo.
Ele começou como um blog para minhas fanfics mais também...

Terá coisas que eu amo. O blog se chamar Fille de Rêves.
É francês meus amores. Tradução...Sonhos de menina.

Resolvi que vou trazer matérias novas e coisas novas e layout novo.


O que trazemos de volta...



  • Estreias...( por Valentina R.)
  • Coluna de uma Ficwriter - Mensalmente entrevista com uma autora.(por Valentina R.)
  • Adaptações todas as terças.(por Nicollety Micaela)
  • Fanfic - todo domingo.(por Nicollety Micaela.)



O que estou trazendo de novo?


  • Eu indico?( sem redatora)
  • Estou vendo! (Nicollety Micaela, Valentina R.)
  • Deliríos ( Valentina R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário