Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PM - S : Capitulo 2 - Uma sonserina que tinha Coração.




Pov Princesa.

Não podia acreditar no que tinha ouvido, a minha querida irmã, na verdade a veela em seu interior tinha escolhido Ronald Idiota Weasley. Odiava essa maldição lançada a todas as veelas. Quando uma veela ousava trair sua raça se envolvendo com um bruxo era almadiçõada fazendo que sua descendência não tivesse escolha a quem iria amar. Mas um maldito traidor de sangue. Um Weasley pé rapado. Com todos alunos em Hogswarts porque a veela tinha que escolher justamente ele. Isso era demais para minha cabecinha sonserina.

- O que esta acontecendo aqui?

Quando olhei para trás e vi Draco Malfoy ali soube que estávamos ferradas. Grifinórias e Sonserinas no mesmo aposento isso estava muito ruim. Nenhuma delas parecia que tinha uma ideia para nos tira daqui.

- Nunca mais me deixe falando sozinha sua sangue-ruim e pare de se esconder atras de suas amiguinhas insignificantes.



Minha irmã pareceu entender meu plano e pegou no braço querendo me tirar dali.

- Nyx pare com isso não pode simplesmente arranjar confusa com todo mundo.

Eu olhei para ela revirando meus olhinhos e segurei nos braços de Draco.

- Me tire de perto dessa escória antes que fique contaminada.

- Com certeza.

Sai dali calmamente e ouvir o suspiro de todas. Eu tinha agido rapidamente mas não podíamos mais dar bandeira imagina se Draco descobrir de quem eu sou amiga delas o pior ainda que sou uma princesa marota.

- Nyx?

- O que foi draquinho?

Ele me olhou revirando os olhos. Odiava esse apelido ridiculo.

- Sabe que não gosto.

- Mas porque? A cara de Buldogue te chama assim.

- Cara de buldogue? Andando com grifinórios?

- Não. Só com uma certa sonserina que anda com eles.

- E ainda é minha parente aquilo.

- Nós todos temos nossas cruzes querido.

- Temos. Mas voltando ao assunto

- Que assunto?

- Vai com quem para Hogsmeade sexta?

Hoje é ainda terça. Recebi algumas propostas mas nada interessante realmente. Mas porque a curiosidade em minha vida?

- Nada demais.

- Sei. Abrir o bico ou eu conto para certo pai de alguém com quem certa buldogue se perdeu.

- Ai. Assim me magoa Nyx. Tiria que passar o resto da minha vida ligado a Parkinsson.

- Pesadelo de qualquer um, né?

- Menos do Blásio.

- Ainda não acredito que Zabinni esteja namorado aquela coisa. Eca.

- E você pretende ficar solteira para o resto de sua vida?

- Não. Só não encontrei a pessoa certa. Você sabe.

Olhamos nos olhos de onde eu vinha Draco vinha também. Sabíamos dos nossos destinos ligado pela veela em nosso interior. Não comentávamos isso era mais simples e menos complicado.

- Verdade. Logo a pessoa certa aparecer.

- Com certeza enquanto isso você aprender com as erradas.

- Absolutamente certa.

- Pervertido.

- Eu? Você que tocou no assunto.

Rimos enquanto íamos para aula de poções com o professor Snape. Sentia na minha cadeira na terceira banca e logo Astoria sentou ao meu lado. Gostava bastante dela descendente de veela. Astoria era linda mas muito quieta para uma sonserina.

- Oi Asty.

- Oi princesa.

- Esta mais quieta que o normal.

- Nada demais.

- Sei. Finjo que acredito em você mas sabe que pode contar comigo?

- Eu sei é só que...

Foi quando Zabinni e Parkinson chegaram. Antigamente até que falava com Zabinni mais depois do namoro oficial dele com a buldogue tinha rompido coleguismo com ele. Os únicos sonserinos que considerava meus verdadeiros amigos era Draco e Astoria, não esquecendo da priminha de Draco.

Eles estavam em um mundo só deles que chega dava nojo. Era mel demais até para mim. E como meu dia não estava feliz com revelação de plumas resolvi estravazar.

- Cuidado que assim vocês ficam doentes.

- Porque?

- Porque mel demais dar diabetes.

Ela ainda me olhou sem entender enquanto metade dos sonserinos junto com os grifinórios que estava ali ria da cara dela de retardada  Eu tenho culpo que mesmo ela sendo morena deveria ter nascido loira, porque o cérebro dela nunca existiu.

- Não entende?

- É loira mesmo. Sabe seu cérebro esta em férias permanente né?

- Porquê?

- Porque você nunca o usar.

Toda sala estava rindo quando a porta foi aberta e Snape entrou. Quando olhei para frente e me sentei quieta. Nunca abria minha boca na aula dele. Somente para responder a chamada. Era uma das alunas mais adorada pelos professores. Eu e a Granger praticamente brigávamos para ser a melhor aluna de Hogswarts.

- Algum de vocês pode me dizer a diferença entre um licantropo e um lobisomem?

Ninguém levantou a mão a não ser a Granger mas o professor nem morto iria dar o prazer de deixa-la responde a sua pergunta. Snape nem morto daria pontos para Grifinória. Foi quando Potter e Weasley entraram atrazado na aula.

O sorriso apreceu rapidamente no rosto dele e depois sumiu.

- Menos 20 pontos para Grifinória pelo atrazo de vocês. Agora Potter me responda qual a diferença entre Licantropo e Lobisomen?

- Não é a mesma coisa?

Parecia até que ele não tinha passado pelo que passou no terceiro ano com Lupin. Era burro demais mesmo só podia ser isso mesmo. Ainda seria ele a acabar com To...  Lord Voldemort. Atá que iria.

- Burro demais o Pottinho.

Sussurei para Astoria ela riu. Era mesmo burro demais.

- Senhoritas Greengrass e Le'From poderia nos esclarecer já que se acham tão superiores?

Claro professor Snape. A diferença consiste que um Licantropo pode se transforma a hora que quiser e normalmente é hereditário. Já um lobisomem é alguém almadioçoãdo ou mesmo mordido por um licantropo.

- 20 pontos para Sonserina.

Snape tinha dado aqueles pontos muito a contragosto. Todos podiam pensar que Snape gostava e favorecia a sonserina mas quando o caso chegava em mim era outra história por isso preferia passar invisível na aula dele.

- Hoje iremos aprender uma poção para alivia os sintomas da transformação do licantropo. Pagina 234 e rápido. O primeira feita perfeitamente ganhará 50 pontos para sua casa.

Começamos e rapidamente fui fazendo a minha poção. Afinal de contas amava poções era excelente vi quando Neville conseguiu fazer explodi o caldeirão fora menos 50 ponto para grifinório o que só melhorou meu dia.

Estava feliz fazendo e quando ficou pronto Astoria levantou a mão fazendo Snape vi até nossa mesa. Olha para a poção e olhou para mim. Simplesmente deu um sorriso meio malicioso e meio feliz. Snape não dava sorriso, não para mim pelo menos.

- 50 pontos para Sonserina. A poção da senhorita Greengasse e Le'From esta perfeita. Deveriam aprender mais com suas colegas de classe.

Sorri vitoriosa. Era a primeira vez esse ano que Snape me fazia um elogio mesmo um tão banal.

- Estão dispersando menos a senhorita Le'From.

Respirei fundo e olhei para todos indo embora. Quando Draco estava indo com a prima segurei no braço dele.

- Me espera lá fora.

- Claro Nyx.

Respirei aliviada. Ele só iria conversa comigo, ele não tinha ideia do que fiz ontem a noite aqui.

-Nyx?

- Senhorita Le'From, professor . Não lhe dei intimidade para me chamar pelo nome.

- Ouvi uma época que sim.

- E ouvi uma época que resolvi apagar da minha vida.

- Nyx.

Olhei o mais friamente e sonserino que podia para ele. Ele tinha escolhido naquela noite a 2 anos atrás quando me largou simplesmente acabou tudo que tinhamos. Não iria voltar para ele.

Ele foi apenas uma parte ruim e triste da minha vida. Ele era um mestiço imundo que nunca mais iria tocar em mim. Eu não importava nada para ele. Ele passou a mão pelo meu rosto. Eu simplesmente peguei uma mão dele e torci. Sorri tinha aprendido com Katie.

- Nunca mais ouse me contaminar tocando em mim, professor. Porque eu posso não ter acabado com sua carreira mais eu irei acabar se me tocar de novo.

O soltei e respirei fundo com minha postura realeza. Eu nunca mais iria deixar ninguém pisar em mim. Ninguém nunca mais iria me fazer derramar lágrimas. Nunca mais iria ser pisada.

- Eu só

- Eu não quero sabe o que você quer. Nunca mais se aproxime de mim a não ser que seja como meu professor porque fora disso eu não tenho nada com você, mestiço.

Sai daquela sala com meu sangue morrendo de ódio por ele. Ele não merecia nem mesmo habitar meus pensamentos. Depois do que ele fez eu tinha me tornado a princesinha de Hogswarst e da Sonserina. Pisando e usado qualquer um para ter o que queria. Os únicos amigos que tinha eram contando em minhas mãos.

- Obrigada por me espera Draco.

- Claro. Vamos temos aula de trato da Criaturas Mágicas.

- Eca. Odio animais.

Quando cheguei lá e aquele cachorro vira-lata pulou em mim. Derrubando-me em uma poça de lama. Eu olhei para o riso na boca dos Lufanos e soube que ia custa muito caro para eles isso. A estrelinha e a lufana souberam que as princesas marotas iriam aprontar essa noite.

Era hora de começa a deixar nossa marca em Hogswarts afinal de contas 3 anos passam rápido demais e ainda temos nosso planos para o futuro afinal de contas não é todo que temos o futuro de mundo bruxo em nossas mãos, ou na verdade em um livro.

|CONTINUA|

Nenhum comentário:

Postar um comentário