Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PM - S: Capitulo 1 - Na dor é que descobrimos os amigos.




Pov Katie



O olhar daquela coisinha rosa irritante estava me dando nos nervos. Mas o olhar do professor Snape pra mesa da Sonserina me deu chegar um calafrio. Ele não desconfiava de mim, ele não desconfiava da gente.


Se desconfiasse a nossa queridíssima princesinha da Sonserina já teria corrido porta a fora. Afinal de contas ela nunca se deixaria ser pegar afinal de contas. Dumbledore nem mesmo tinha dito elas, tinha dito eles. A culpa não cairia em mim mesmo.




O olhar e o sorriso deboxado da sonserina foi o suficiente pra eu me acalmar mas quando olhei pra mesa da corvinal notei as olharas por baixo da plumas. Ela não estava bem. Deu um olhar descreto pra Sonserina e ela olha pra plumas. Ela estava com maquiagem demais isso estava errado.


Senti quando meu colar queimou. Deveriamos nos encontra na biblioteca rapidamente. Quando estava indo preste a sair o idiota do Charles veio me pertubar na saída do refeitorio.


–Esta indo a aonde coisa linda?


–No lugar aonde as pessoas usem os cerebros ao contrário de você.


–Ui. Magou meu coração coisinha linda. Sabe você se machucou muito?


–Como?


–Se machucou muito quando caiu do céu.Porque você é um anjo.


Eu olhei pro lado pensando se era alguma pegadinha. Isso era brincadeira? Porque meu Merlin? O que foi que eu fiz pra merecer isso? Sou por acaso filha de Voldemort?


–Merlin dai-me paciência!


–Porque paciência?


–Porque se me der força eu bato em você até mata-lo.


–Assim me magoa bebê.


–Bebê é a sua…


Olhei pra trás e vi a princesinha da Sonserina vindo acompanhada dos seus lacaios. Porque aquilo não eram amigos nem aqui nem em Askaban.


–Olha se não é a sangue-ruim e o projeto de amante dos trouxas e sangue-ruim?


–Hoje não esta pra suas princesinha.


–Pelo menos ela sabe escolher seus superiores.


–Você se acha só porque tem esse monte de Lacaios ao seu redor né queridinha.


–Olha o tom com que você fala comigo afinal de contas eu sou superior a você, sangue-ruim.


–Eu cansei dessa merda.


Sai daquele refeitório e via a princesa dando um piscada pra mim. Sem a ajudar dela nem morta teria escapado do babaca do Charles não sabia o que via nele.


Lembrava quando conheci a princesa foi quando descobrir que a até os sonserinos tem coração.


Flashback on


Estavamos no nosso terceiro ano aqui em Hogswart e toda essa historia de Sirius Black ter fugido de Askaban e pode vim pra cá mas nada disso me dava medo.Continuava andando pelo castelo para ver se minhas dores de cabeças passavam.


Foi quando ouvir passos nos corredores logo me escondi atras de uma das muitas estatuas do castelo. Foi quando vi a princesinha da sonserina andando meio que sorrindo pelo castelo. Foi quando sem querer derrubei um estatua pequenininha.


Ela logo tirou o capuz do rosto e olhou ao redor com a varinha apontada.


–Esta atrazada.


Eu não acreditei quando vi quem falou isso aparecendo de um dos corredores do castelo. Ele era nosso professor e o que ele fazia com ela. Ela sorriu de volta e o

abraçou pelo pescoço estava quase tocando sua boca com na dele.


Ele virou o rosto e a boca dela tocou a bochecha dele. Estavamos quase no final do terceiro ano. Ela desceu suas mãos do pescoço dele e ficou calada por um tempo olhando para ele. Ainda não acreditava do envolvimento deles.


–O que esta acontecendo principe?


–Principe?


–Toda princesa precisa de um principe.


–Isso não pode seguir em frente.


–Como assim?


–Você sabe o que eu quero dizer.


–Esta terminando comigo.


–Isso nem devia ter começado sou seu professor.


–Meu professor? Não pensou nisso quando estava comigo.


–Por favor tente entende?


–Eu não quero entender. Nunca devia ter me envolvido com alguém inferior a mim é isso que dar. Sai mais isso vai te custa muito caro.


Foi quando ouvir ele gritar de dor. Ela não tinha nem tocando nele mas via a fúria dirigida a ele. Era como se fosse uma magia mas sem varinha isso não era possivel.


–Querida?


–Não sou sua querida mais lembra e me deixe em paz! Sai!


Ele saiu pelo mesmo corredor que tinha chegado. Ela se ajoelhou e colocou seu rosto em sua mão. Nunca tinha imaginando a princesinha da Sonserina neste estado mostrando suas emoções.


Não sei nem porque sai do meu lugar mas vê-la naquele estado foi demais cortante. Afinal de contas ela era uma mulher que acabara de ser rejeitada e sobre rejeição eu sabia por demais. Minha familia podia até fingir que entedia meus poderes de bruxa mas tinha rejeitado da familia.


Eles me ignoravam em reuniões familiares até mesmo em casa. Tinha virado uma estranha no ninho, isso lembrava até o nome de um filme. Mesmo meus amigos aqui em Hogswarts não tinha nem ideia que por trás de todos os meus sorrisos tinha um coração que sagrava por dentro pela falte de amor das pessoas que deviam me amar incondicionalmente.


–Você esta bem?


Ela olhou pra mim sua maquiagem borrada e lágrimas caindo de seus olhos.


–Bem? Você viu o que ele fez comigo?


–Te largou.


–Você deve estar rindo por dentro por me ver neste estado né? Acabada destruída, arrasada. È só você conta pro Diretor e serei exulsa.


–Eu não vou fazer isso com você.


–Não?


–Eu sei como você se sente.


Falei sentando no chão encostada na parede. Ela veio pra perto de mim ainda derrmando lágrimas mais agora mais controladas e silenciosas.


–Sabe?


–Sim. Meus pais simplesmente ignoram que eu existo deste que descobriram que eu sou uma bruxa.


Contei a ela todo o meu drama pessoal deste que me descubrir ser uma bruxa. Acabamos dandos várias risadas até que uma morena que conhecia ser da Corvinal

apareceu no corredor e nos olhos estranho.


–Eu não estou torturando a …?


–Katherine.


–Katie. Ela estava me ajudando aqui.


–Eu senti o que sentiu maninha.


Olhei pra duas eram como agua e vinho. Enquanto uma era morena a outra era loria. Nem se me contasse acreditaria que era irmãs.


–Irmãs.


–Sim. Princesa e Plumas.


–Apelidos?


–Sim. Usamos em casa quando queriamos aprontar algo. Princesa porque…


–Porque se achar superior.


–Esta me chamando de metida minha querida?


O olhar que ela me deu até deu medo mas logo a duas começaram a rir. Elas eram bem legais mas minha melhor supresa foi a sonserina.


–E porque plumas?


–Porque minha irmã dança balé como uma pluma, leve demais.


–Legal.


–Melhor irmos dormir e obrigada por tudo Katie hoje. Eu precisava de alguém para me distrair e você me ajudou.


–Sabe você podia contar a Dumbledore, ele expulsaria o professor. Se envolver com uma aula não pode.


–Não. Eu quero só esquecer isso.


Flahsback Off.


Deste aquele dia podia contar com a princesa pra tudo. Mesmo que em publico nunca fossemos vistas sempre estamos uma pra outra. Deste aquele dia ela nunca mais se envolveu com alguém. Sai com alguns meninos mas nada sério o passava do primeiro encontro.


Quando cheguei a biblioteca fui entrando distraídamente até a o fundo da biblioteca . Plumas já estava lá assim como a lufana que nos medeu nesta encrencar. A duas sonserinas estavam chegando juntas.


–Dona Plumas o que esta havendo?


–Nada manhosa.


Foi quando vi a princesa bufar. Ela sabia o que estava acontecendo e parecia olhar para plumas. Com aquele olhar ou conta você ou eu.


–Quanto começou?


–Faz duas semanas.


–Quem?


–Ninguém.


–Quem ela escolheu?


–Ninguém princesa.


–Elas podem ajudar plumas. Sem ele você sabe o que acontecer…


Olhei pra duas discutindo quando a genia chegou. Princesa ia dar um sermão nela por não ter estado ontem com a gente. Unidas sempre, amigas sempre, familia

sempre. Era esse o lema nosso das princesas marotas claro que ideia da princesa da sonserina.


–O que esta acontecendo tenho ouvido o burburinhos de vocês. Querem que nos vejam juntas.


–Não.


–O que houve?


–Princesa falava quem a veela da plumas escolheu? Eu não entendi nada, genia.


–Veela?


Genia olhou pra duas e soube o que isso querida disso. Ela era nosso dicionário, sempre sabia de tudo.


–Isso quer dizer se ela não fica com quem a veela escolheu … Ela morre.


Pelo jeito tinha que fazer algo pra ela fica com quem a veela escolheu.


–Quem?


Desta vez fomos nos cinco de uma vez só. Ela olha pra todos e disse de uma vez só.


–RonaldWeasley.


–O quê?


–Ronald Weasley.


A cara que a princesa vez foi simplesmente terrivel mas pelo jeito teriamos que fazer algo dificil. Unir uma corvinal sangue puro e irmã da princesa com Ronald

Weasley.


Mas nosso maior susto foi quando Draco Malfoy apareceu na entrada do corredor mas distante da biblioteca e vi todas nos ali..


–O que esta acontecendo aqui?


|CONTINUA|


Nenhum comentário:

Postar um comentário