Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Estréia #5- Amanhecer Parte 2

(essa matéria contém Spoilers, leia por sua conta e risco) OMG!
 Essa semana é a estreia do último filme da (íncrível) saga Crepúsculo! 
Pessoalmente eu acho a serie incrível, tanto que consegui os livros pelo meio mais sujo possível(minha avó louca por romances, kkkkk). O último filme tem tudo para ser o melhor! 
Renesmee, filha de Bella e Edward, é uma fofa! Os outros clãs vampiros vão dar o que falar, principalmente Benjamin, um vampiro egípcio que pode controlar os elementos. Ele aparece no trailer e é um dos meus personagens favoritos no livro. 
O que me deixou triste foi que no trailer mostra que REALMENTE vai haver a batalha entre os Volturi e os outros clãs, o que não acontece no livro. Não sou muito fã de luta, então não curti. Mas o filme com certeza vai ser memorável!




Sinopse: Em 'Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

XOXO,

2 comentários:

  1. fato amo BD- parte 2.
    estarei lá linda dia 15 na estreia assistindo.
    adoro.

    ResponderExcluir
  2. Também vou na estreia! Vou ver em 4D(morram, kkkk)! My mom rocks!

    ResponderExcluir