Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CUC : Capitulo 6 - Pequena Discursão.




POV BELLA


Edward tinha tudo já decidido, mas o que ele realmente queria comigo.

–O que queres de mim?

–O que acha Isabella?

Ela pronunciava meu nome de uma maneira tão única. Já fazia um ano que eu tinha deixado-o.

Mulheres corriam e se jogavam aos seus pés e eu simplesmente tinha fugido.

Às vezes pensava que era louca. Com certeza devia ser. Como puder deixá-lo.

–Não sou psiquiatra para saber o que os seus transtornos mentais te fizeram pensar. Mas se quiser lhe indico um bom analista.

–Cansei de suas brincadeiras, Isabella.

–Cansaste? Mas eu só falei lhe a verdade. Agora se me der licença quero ir embora desse lugar.

–Vamos para com isso! Cansei de seus jogos de criança mimada. Cansei!

Ele estava nervoso e isso nada me importava. O queria morto, duro no chão. Enterrado a setes palmos.

Já estava me retirando do quarto quando ele me puxou o braço e acabei girando em sua direção.

Quando olhei para ele percebi pela primeira vez o quando ele estava cansado. Seus olhos eram marcados por olheiras e linhas de fadiga.

A dois anos atrás quando tinha viajado para o reino de Harãn* e conhecido ele....Edward tinha me parecido tão jovem, imponente apesar de seus 30 anos na época agora com 32 anos. Tão vivaz... Essa era a palavra para descrevê-lo. Edward transmitia vida.

Mas agora os seus 32 anos pareciam pesar sobre seus ombros. Perguntava-me o que poderia ter lhe acontecido.

Passei minha mão sobre seu rosto. Ele se aconchegou a ela. Era algo tão natural.

–O que lhe aconteceu, Edward?

Preocupava-me realmente o que tinha lhe acontecido mesmo querendo esquecê-lo.


|CONTINUA|


*Harãn - reino no oriente médio criado por mim.


xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário