Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Delirios#1 -Pressões da Adolescência por Miih C.

Oi PErvinhas,




Eu voltei e desta fez é para ficar por aqui, aqui é meu lugar.

Eu passei por uma fase dificil meus amores e vocês sabem que a ajudar da minha prima Valentina foi simplesmente necessário. Eu diga que tudo que eu passei foi necessário para me tornar o que eu sou hoje.



Então estou estreado Delirios neste mês de Novembro. E sobre o que será meus delirios.Ou a coluna Delirios. Ela terá 3 postagens por mês. Será meio que um desabafo de cada uma de nós aqui do Fille de Rêves. Primeiro eu, depois a Valetina ou mesmo a Mariana.

Então deixa eu dar as boas vindas a Mariana B. A vally me falou muito dela.


Oi Mariana.

Delirios#1 -  Pressões da Adolescência.               

Eu queria dizer que as vezes esquecemos do que verdadeiramente queremos na vida.
Esquecemos o que buscamos e andamos a esmo em torna das influências maleficas da adolescência como alcool, bebiba, cigarro, festas, maus companhias.

mas a verdade é que o verdadeiro mal na adolescência é o descanso dos pais que simplesmente acham que um tento e comida são somente o necessário. Mas a verdade é que precisamos de alguém para falar e nos escutar . Alguém que realmente pare e escuto o grito silencioso dos adolescentes que estão sempre em buscar da indepedência mas nada verdade queria era voltar a ser criança e sentar no colo de sua mãe.

Queria voltar no tempo e ser apenas aquela garotinha que brincava de bonecas e vivia minha vida lindamente. Quando crianças queremos crescer rapidamente mas quando adultos queremos voltar a ser crianças sem problemas sem pressões. Pressões dos amigos, da familia, dos estudos e d vestibular.

Buscamos as verdades sobre tudo na minha vida mas nada sabemos e não queremos admitir.Como dizia Socrates, "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa".

Então eu digo que nada sei de nada. Não tenho certeza de nada. A única certeza é que continuarei tentando descobrir o que quero. Tentarei descobrir e se errar e cai, sei que posso me levantar e fazer de outra maneira. Porque amadurecer e crescer, é errar e tentar de novo e nunca desistir.

Porque se nascemos sabendo tudo da vida não sabemos o que é verdadeiramente viver. Porque viver e amadurecer é fazer suas escolhas e aprender com elas, sejam elas certas ou erradas.


xoxo,
Miih C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário