Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estreia #3- Little Things-One Direction

Oie gente! 

Aqui é a Mari, com a estreia da semana (beeeeeeeeeeeeem) atrasada. SORRY! Eu estava (choque) estudando. Sim, a desocupada aqui também estuda! De qualquer maneira, a estréia da semana é a nova música da 1D, Little Things. Minha amigas são directioners malucas, então a meia noite, quando eu estava curtindo meu soninho pré-prova de matemática, minha amiga me ligou chorando de emoção dizendo que a música saiu. Sério, eu MEREÇO?


Voltando para a música, ela é simplesmente uma FOFURA! Romântica, ela é super bonitinha e APAIXONANTE. Eu amei completamente. Mesmo não sendo louca pela 1D. Recomendo TOTALMENTE. Abaixo, o vídeo com a letra:


XOXO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário