Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CUC : Capitulo 8 - Temos uma Filha.



















Pov Isabella


Eu fiquei em choque. Tinha escondido de todos a minha gravidez. Tinha até falsificado a certidão de nascimento de Renesme só para todos pensarem que ela nasceu de sete meses. Não podia saber. Ele devia estar só supondo.

–Ela é minha filha. Ela não é sua filha.

–Nunca soubeste menti, mon petit*.



–Ela nasceu a 3 meses de sete meses de gestação. Já fazia dois meses que eu tinha lhe deixado quando engravidei de Nessie.

–Qualquer um que a ver junto a mim saberia que ela é minha filha.

–Não, Não é!

Ele segurou meu braço com força e me trouxe para perto dele com brutalidade.

Isabella.... Pare! Aceito seus insultos. Mas não me chame de idiota. Renesme é minha filha.

–Está me machucando. Vai deixar marca depois.

–Qualquer coisa deixa marca nessa pele clara como a mais fina porcelana. Tão macia quando o mais luxuoso lençol de fio egípcio.

–Ela é sua filha se é o que queres saber. Só me solte.

Precisa de distante dele ou não conseguiria pensar com clareza.

–Enfim começamos a nos entende.

–Isso não muda nada. Irei me casar amanhã.

–Com certeza.

–Isso esta muito fácil.

Não acreditava que Edward estava cedendo tão facilmente.

–Claro que se casará.... Mais será comigo.

–O quê?!

Eu estava simplesmente incrédula. Ele não podia esta falando serio. Eu nunca iria me casar com ele.

–Não...

–Claro que sim, mon amour**. Um casamento. Com tudo de costume em Harãn*** daqui a uma semana e amanhã como o seu costume católico.

–Está de brincadeira?

–Sabes que não brinco.

–Eu não vou me casar com você.

De repente percebi que lágrimas caiam dos meus olhos.

–Vai Isabella é isso ou...

–Ou o quê?

–Uma batalha judicial pela guarda da nossa filha.

–Minha filha!

–Nossa! Mon petit*. Porque é preciso dois para ter é preciso dois para criar.

–Renesme é obrigação minha. É minha filha.

–Eu estava histérica e tudo era culpa dele. Só deste porco chauvinista.

–Grita não adianta de nada.

Eu cheguei perto dele e comecei a bater com os punhos fechados no seu peito enquanto isso lágrimas caiam. Estava tentando lutar contra o inevitável. Ele me abraçou e me deixou derramar tudo. Era um encontro tão diferente.

“Um fim de tarde

Um encontro de repente

Você me olhou de um jeito diferente”[1]

Levantei meu rosto e olhei em seus olhos. Estava com um olhar diferente não era o Edward que eu tinha deixado... dono de si. Era um homem diferente... Amargurado.

–Você a tiraria de mim, Edward?

–Não Isabella. Apesar de você ter me tirado o direito de conhecer nossa filha. Não, eu não sou esse ser insensível que você julgar. Mas eu tenho o direito de conviver com ela. Filha minha não vai se perguntar por que o pai não esta presente. Filha minha nasce dentro de um casamento. No nosso caso.... É criada.

–Eu vou me casar, Edward. Ela terá um pai.

–Nem por cima de meu cadáver. Aquele idiota que você tem de noivo vai criar a minha filha.


|CONTINUA|



*Mon Petit - minha pequena.
**Mon Amour - Meu amor
***Harãn - País ficticio criado para fanfic.
[1] - Fim de Tarde - Gustavo Lima.



Espero que tenha gostado.
Postado no lugar da Valentina(muito ocupada minha primuxa)
Comentem e xoxo.
Miih C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário