Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Coluna de uma Ficwritter #4 por Vally







Oi minhas lindas,

Então ainda no estilo HP para indicações.
Porque ainda Hp? Simplesmente pelo fato que assitir amanhecer parte 2 e não consigo ler nada da saga por enquanto. Então ficamos com HP e essa semana teremos indicação a semana interia.
Porque HP (fora eu amo HP, mas somente tomiones, sermiones e dramiones)

Mas como algumas leitoras de HP fanfics, sabem que esses ships que eu leio são totalmente comuns. Ultimante tenho achado algumas Fremiones.(Fred+hermione). Cada louco com sua loucura.

Mas voltado há ships estranhos essa semana na verdade quinta feira encontrei um ship totalmente unico.



Lumione! Isso mesmo o que vocês estão pensando(Lucius + Hermione). 
Eu mesma tomei um susto gingante com esse Ship.





Quando a Lumione....

A fanfic é da Pauliinha_eyva. Ela tem fanfics perfeita. A conheci atraves de crossover de crespusculo e HP.(shipper: Isabella e Lord Voldemort. Lindo!)

Mas voltando a fanfic ela é muito linda e ela fala de vingança da Mione, não contra o Lucius(seu Luc.) meus querido mas contra o Potter e o Weasley.

A fanfic tem personagens muito lindos. Esta ainda no inicio e tem apenas 7 capitulos mais promete. Dêem uma chance a fanfic. Adorara ver a Hermione ou ma petite como o Lucius se reveres a ela preparando sua vingança. A fanfic é linda e perfeita, bastante bom.

Outros Shipper da fanfic: Severo+Narcisa Malfoy ; Draco + Pansy.






Hermione Jean Granger abandona Hogwarts depois de ser humilhada por aqueles que pensava que eram seus amigos, e ao descobrir quem realmente é, passa três anos longe sem nenhum contato com seus antigos amigos, agora ela tem novos, assim como tem uma nova família, e um novo amor.

Um ano havia se passado depois da guerra, tudo estava se estabilizando no mundo bruxo até que ela reaparece em Hogwarts com aqueles que antes eram seus inimigos e agora são seus aliados. Mil vezes mais venenosa, não havia nenhum traço da antiga Hermione boazinha em si, ela agora estava de volta... 
Ela estava de volta para vingança, e junto com ela estava seu amante... Lúcio Malfoy.

Seria um choque e tanto para todos ao descobrir que Hermione Jean Granger, é na verdade Hermione Jean Black, e seu novo eu seria ainda mais impactante porque ela buscava uma Doce vingança...






2 comentários:

  1. OWNT!
    *.*
    Fico lisonjeada que tenha gostado da fic flor! E muito tocada que tenha divulgado aqui, adorei a recomendação que você escreveu nesse post!
    Eu realmente não tenho postado muito nela ultimamente, mas pretendo voltar às postagens regulares assim que o período de provas finais acabarem. Em nenhum momento irei abandonar a fic!
    Muito obrigado mesmo!
    XoXo
    Paulinha Eyva!

    ResponderExcluir
  2. eu sei como é isso.
    eu mesma tenho postado pouquissimo.
    fim de ano é sempre puxado.
    mais adoro as suas fanfics

    ResponderExcluir