Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Coluna de uma Ficwritter #3 por Valentina




Oi queridas,


Estão aqui estou eu na minha primeira matéria,pela minha linda coluna.
Então o que eu resolvi indicar....Ainda no estilo HP(Harry Potter)...
A fanfic já tem até continuação...O ship principal é Tomione. (como devem nota pela foto inicial do poste)





Para as desenformadas, shipper Tomione, são shipper da Hermione Granger com Tom Marvolo Riddle. Isso mesmo com o Lord das Trevas.

Sei que algumas fãs devem querer me matar mais amo Tomiones,Sermiones e Dramiones. Tudo Shipper impossíveis de série de livros Harry Potter.

Mais um fato é que amo esses ship's impossíveis. Amo mesmo. Mas voltando a minha indicação...

Nesta fanfic Hermione volta no tempo, com um vira tempo ai ela conhecer o Tom(que ainda não tem a a cara de cobra) Riddle que é simplesmente lindo e charmoso. A historia se desenrola mostrando o que é possível o lord da trevas ter alguns sentimentos humanos.A pergunta é? Será ele capaz de preferir as emoções no lugar do seus planos de poder?


Uma Segunda Chance para Viver



Era para ser uma missão simples, mais se tornou a mais difícil para ela. O que fazer seguir a razão ou o coração? Hermione foi para o passado para observa mais no fim se apaixonou pelo seu maior inimigo, e agora se vê em um dilema novo entre o amor ou seus princípios o que ela ira fazer...Veja a saga de amor e ódio de Hermione Granger e Tom Ridller.



Então para quem gostou da fanfic ela tem continuação....Ainda sendo postada.
Espero que goste realmente da fanfic.
Eu mesma amei,xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário