Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

domingo, 21 de outubro de 2012

Em Breve : Lembranças.

" 17 de Novembro de 2005

As vezes me perco em mim mesma para depois me encontra em pedaços de coisas que não sabia que faziam parte da minha vida.

As vezes paro no tempo e penso se aquilo que senti realmente aconteceu e se realmente foi real.



Penso que se tudo que fiz foi por ele ou por mim mesma. Afinal de contas as lembranças ainda estão me atormentado. Lembranças daquilo que vivemos e abrir mão para seguir com a minha vida.

Você foi uma doce lembrança de uma felicidade que não vive. Lembranças de uma vida que não tive e que abrir mão por algo que na realidade nunca quis.


Penso se realmente te tiver em minha vida e se realmente foi algo doce, ou foi na realidade uma ilusão que me apeguei na infelicidade constante de minha atual existência. Você foi a lembrança constante de algo que perdi e nunca poderei ter. Sinto sua falta mas sei que abrir mão de você porque não se encaixava em meu mundo.


Querido diário mil desculpas por desistir da minha felicidade para ser infeliz em uma vida que nunca quis para mim.  



Querido Anthony me perdoe por te tirar de minha vida,
da sempre sua, hoje  e para sempre
ayáttn. "








Espero realmente que  gostem do trecho da História.
Estréia em 1 de janeiro de 2013.
.precisarei do  apoio de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário