Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mon Petit : Capitulo 6 - Esperanças...


Capitulo 6 - Esperanças...

Pov Edward.

Isabella desmaiou com a noticia que esse Laurent deu. A morte dos pais dele não foi um acidente. Pobre dela. Ela demorou um tempo, mas logo acordou.

–Laurent isso tem que ser mentira?

–Não é.


–Quem?

–Isso é o problema.

–O que esta me escondendo?

–Eu não queria contar. Mas qual foi o meu choque quando um amigo jornalista me ligou contando...

–Ainda não saiu nos jornais...

–Ainda não. Mas há essa hora já deve estar em todos os jornais.

–O que exatamente?

–Que seus pais foram assassinados e...

–E o quê?

–Caius...

–O que tem o meu noivo?

Não acreditava que ela ainda o considerava noivo dela. Mas eu a amava. Ela percebeu que eu notei e se virou e me olhou nos olhos. Passou a mão em meu rosto e a beijei no pulso. Senti ela suspirar. Às vezes as coisas eram complicadas demais.

–É só modo de falar, amore.

Amore?

Não tinha acreditado que Isabella tinha me chamado de amore. Às vezes não acreditava em Deus, mas agora seria pra sempre seu devoto. Não acreditava no milagre.

–Decidir que te chamo amore.

A puxei para o meu colo e a beijei apaixonadamente. Isabella tinha um feitiço que me fazia completamente dependente dela. Adorava ela, mas que tudo em minha doce vida.

Nunca seria como a maioria dos homens que machucavam as mulheres.

–Acho que vou deixar os pombinhos a sós.

Sorri mas logo quando vi a cara de preocupada de Isabella. Resolvi sair. Era melhor que ela tivesse essa conversa a sós.

–Eu vou me retirar.

Fui me levantando, mas logo Laurent. Pediu pra eu não ir.

–É melhor que fique. Isabella vai precisar de você

Simplesmente concordei. Isabella se aconchegou a mim e esperamos Laurent tomar coragem.

–Isa você sabe que não te contaria se não tivesse certeza do que vou lhe dizer.

–Sei.

–Ele sabe?

Do que eles estavam falando. Não tinha a mínima idéia.

–Não.

–Precisa saber. Isa...?

–Agora não.

–Isa alguém precisa cuidar de você...

–Eu não preciso Laurent... Eu sei me cuidar.

–Sei .Quantas internações desde os 15 anos?

–Isso não é assunto pra ser discutido. É minha vida particular. Só interessa a mim.

–Só quero o seu bem.

–Desculpa você sabe realmente como eu sou.

–Eu sei minha pequena modelete.

Eles se entendem não importava o que acontecesse.

–Caius?

–Ele...

–Ele o quê?

–Ele é o principal suspeito de ter causado o acidente dos seus pais.

–Não...

–Desculpa.

Isabella ficou em silêncio. Queria que ela terminasse com ele. Que me escolhesse a ele. Mas não imaginava que isso aconteceria. Isabella deveria estar destruída por dentro.

Apesar de ela sentir algo por mim. Ela o amava também. Afinal das contas iriam se casar. Não tinha o que dizer. Laurent se levantou beijou o rosto de Isa e me chamou com o dedo pra falarmos na porta.

–Ela esta em choque.

–Talvez eu devesse deixar ela sozinha.

–Nem pensar.

–Por quê?

–O que eu vou contar... Isa vai querer me matar. Mas é para o bem dela.

–Esta bem. O que é de tão importante?

–Ela é uma pessoa muito especial e extremamente sensível.

–Isso eu sei...

–Isabella é depressiva.

–Ela...

–Eu sei não parece. Ela às vezes esta super bem e do nada fica super deprimida. Às vezes essas depressões são seguidas de tentativas de suicidio.

Neste instante o medo se apoderou de mim. Não podia perder Isabella. Se preciso estaria grudado nela 24 horas por dia. Isabella era minha vida e não iria abandona-la nunca.

–Não...

–Sim. Foram 13 vezes nos últimos Dois anos. Nunca fui com a cara de Caius. Ele às vezes a puxava pra baixo.

–Ele...

–Tenho certeza que os pais dela descobriram a cobra que ele era.

–Ele a amava?

–Nunca. Ela só era um troféu bonito pra ele desfilar além de podre de rica.

–Por que nunca contou pra ela...?

–Pra ela se matar e ter sucesso. Isabella é sensível demais.

–E brilhante. Não sei como ela não surtou com a morte dos pais. Apesar do traste que Caius é... Ele cuidava dela.

–Pelo menos isso. Ele é mesmo suspeito?

–Tenho certeza que ele mandou... Porque aquele playboyzinho não iria sujar as suas mãos, mas sim mandar.

–Pobre de Isabella. Deve estar sofrendo muito. O homem que ela ama ter mandando matar os pais dela.

–Posso te contar um segredo...?

–Claro.

–Isabella nunca o amou.

Naquele momento fui o homem mais feliz do mundo. Eu tinha chance de encontrar um caminho para o coração de Isabella.

Ela era minha vida e podia ter esperanças. Como dizem enquanto há esperança há uma saída.

"O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo..."
(Carlos Drummond de Andrade)


|CONTINUA|


Espero que tenha gostado.
Esperando rewies.


Nenhum comentário:

Postar um comentário