Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desculpinha e HIATUS! Até DIA 11 DE MARÇO.

Oi meus amores lindos,

Então como vocês viram o blog esta meio parado...
Meio não né? Completamente parado. 
A questão é que tive meio mundo de contra tempo...
Fora que ainda não vai dar mim voltar.
Passei no vestibular para estudar relações Internacionais da UFPE.
Já transfire meu curso de francês para lá...

Então esta uma correria procurando apartamento para me mudar.
Não sabendo como fica meu namoro que faz pouco menos de 4 meses que começou...
São muitas coisas para resolve....


Então estarei indisponivel para mexer com o blog pelo menos até....

O dia 11 de março quando o blog e minhas fanfics voltam a uma certa normalidade e eu estarei adaptada ao minha nova vida.

Morando sozinha, cidade nova, curso de francês, academia nova e sabendo me locomover sozinha aqui em recife até a UFPE.

Então espero a compreensão de vocês e enquanto isso continuo fazendo sinopse nos blog que colabora.
E vou atualizando as fanfics no meu ritmo.

Mais avisando que todas as fanfics criando devem ser finalizada até 30 de junho de 2013.

Porque até 30 de junho de 2013?

Porque dia 1 de julho eu devo estreia Lembranças e repostar Sensualle que esta sendo reescrita.
Fanfics deletadas.... L'amour Eternel , Amour Eternel  e Ours. Só voltaram quando eu tiver tempo.

Fanfics que serão escritas apartir de março....

  • Mon Petit.
  • Herdeiras das Trevas.
  • Meu chefe, minha Perdição (após o encerramento de Mon Petit)
  • Secret's - 1° Temporada de Princesas Marotas ( após achar uma co-autora)
  • La tua Vida (por ser um mimo a uma amiga querida)

Espero ter explicado tudo e vocês sabem que me amam.
xoxo, vally

Nenhum comentário:

Postar um comentário