Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CUC : Capitulo 10 - Caindo em Tentação.




Pov Bella.


Seu rosto de aproximando-se do meu. Sua boca tão próxima...

Nossos olhar sem nunca ser quebrado. Logo nos beijamos como se o mundo não existisse. Só importava o que sentíamos na hora. Nossos lábios se buscando. Nossas línguas se reencontrando. Nossos corpos que buscavam o calor um dos outros. Era tudo tão intenso.

Nossos lábios estavam em um frenesi delicioso e luxuriante. Tudo tão perfeito e especial. Amava aquilo. Mas de repente ele parou o beijo. Afastou-se de mim. Senti um vazio como se me faltasse algo para ser completa.



–Calma, ma petite. Para quem nada queria estar muito afoita.

Odiava esse convencido. Odiava Edward. Era o sangue árabe dele falando.

Edward era um mistura única entre o sangue francês da mãe e o sangue árabe do pai. Uma mistura única que resultara nesse homem na minha frente que eu queria matar.

–Me deixa em paz, Edward!

–Quem não queria me deixar a pouco tempo era você.

–Isso foi uma reação normal de qualquer mulher a um homem bonito. Só isso!

–Acha que me enganar com essa racionalização. Está muito enganada.

Ele me deu aquele sorriso malicioso e torto que me era tão... Perfeito. O homezinho... Na verdade era um homem enorme... Para Isabella. Ele está tentando lhe confundi para ganha território e consegui o que quer. Mas não vai, pois eu sou mais determinada que uma legião de soldados bárbaros. Eu sou capaz de consegui resisti a ele. Não devia ser nada difícil resisti a Edward principalmente agora que sabia contra o que estava lutando.

Força Isabella. Força.

–Eu não tenho medo de você, Edward.

–Por isso eu te admiro. Darás uma ótima rainha...

–O quê?!


|CONTINUA|

Nenhum comentário:

Postar um comentário