Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Coluna de uma Ficwriter #6 por Valentina.




Oi meus anjos e amores....



O natal esta chegando então nesta penúltima coluna do ano trago...
 não a indicação de uma fanfic em sim.
Mais de uma autora fantástica e maravilhosa.
Ela com certeza é a diva das divãs.
O primeiro Edward dela que li foi o perfeito e maravilhoso,
Pianistawrd!!!!!!!!




Isso mesmo estamos falando da divã...
Da Perva mor de todas nós.
Da dona banquinho que fugiu com uma banqueta.
Da dona do Cantinho das Perguntas.
Da divâ surtada....Essa mesma...A pervastica...
Paulinha Halle.


Uma pergunta quem nunca leu uma das fanfic divãs e perfeitas dela.
O pianista que nos apaixonou com sua pervacidade e seus momentos lindos.
Ou nosso Dadward que foi parceira com outra divã Mor EllyMartins.
Fora os atuais...Doidoward e Lordward. Perfeitos de mais.



Uma coisa que não podemos esquecer é que dona paulinha Halle...
 é simplesmente a perva das pervas.
Ela acabou com a pureza de muitas nós puras e inocentes meninas.
Quem nunca queria o Edward da Paulinha de natal.
Uma prova disso é o nome do seu grupo no Face...
Se eu sou perva ...A culpa com certeza é da paulinha(rsrsrsrsrs)


Quem aqui nunca riu com Show de Vizinha,

.

Paula Halle é simplesmente a divã que escrever romances lindos, pervos e perfeitos.
Ela que foi consagrado pelo seu sempre eterno Pianista.
Espero que ela escrever muito mais fanfic's neste ano de 2013 que vem...
Espero que todas nos tenhamos mais fanfics dela para ler.
Lembrando que a divã disse que talves tenhamos uma one de Natal.

Indicando...Não posso indicar tudo....Fico com o clássico...




Sinopse: A atitude dele me irritava.
Mais seus beijos me enlouqueciam.
Seu cinismo me dava vontade de esganá-lo.
E seu sorriso me deixava sem chão.
E o pior era que eu esquecia tudo quando ele tocava, principalmente quando sabia que ele tocava só para mim.






2 comentários:

  1. Ain *.* que lindoooooooooooooo
    Amei a homenagem,muito lindaaaa
    Ain que emoção
    obrigadaaaaa Valentina
    obrigada pelo carinho
    \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não ter carinho pela divã mor de todos nós...
      Amo verdadeiramente a suas fanfics. Ela são lindas e perfeitas.

      Excluir