Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ausência.

Oi queridas,

Vim aqui avisar que neste mês no meu caso(Vally) estarei meio ausente do blog e das minhas fanfics até dia 22 de dezembro. 


Porque isso? Eu estou no final do ano. Tenho uma prova de vestibular objetiva, formatura(faço parte da comissão),curso de francês,ajeitar as coisas da colação de grau, um casamento em dezembro, fora que serei madrinha da miih que casa em Janeiro.

Então estarei meio ausente aqui....Continuarei postando mais as vezes vou demorar. Mil desculpas e espero que compreendam.

Já a miih mandou a avisar que tivessem paciência com ela...pois ela começou a universidade hoje. Estara super atarefada com a faculdade, organizando o casamento, procurando um apartamento e tudo o mais.

Então paciência e qualquer coisa falem na C-box.

Adoro todas vocês meninas.

xoxo,





Nenhum comentário:

Postar um comentário