Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Prévia - Mon Petit 14

Prévia


Mon Petit -  Capitulo 14


" (...) Quando tentei me levantar de seus braços sem acorda-lo Caius em segurou mais firme em seus braços. Ele mesmo dormindo tentava me proteger de mim mesma. Nunca saberia o que tinha feito pra merecer um homem como ele. Sempre ao meu lado, companheiro, cumplice e totalmente apaixonado por mim.



-Fugindo de mim? (...)"





" (...) Ele se levantou e foi até a sua escrivania. Lá ele pegou uma caixinha azul e vi o abriu pra mim. 

-Esse anel?

-Eu não te disse que aquele era temporário?

-Sim. Até você pegar de sua familia...

-Aqui esta ele. (...)"





" (...) Estava pensando enquanto a minha vida tinha se transformado em uma merda deste que meus pais morreram. Sabia que Rosalie seria um embecilho em minha vida com Caius mas nunca tinha pensando que tudo que aconteceu teria acontecido. As minhas emoções tinham me deixado com uma merda de uma dor no peito. Certo sempre foram meus pais que apesar de não terem um amor enlouquecedor tinham uma relação de cumplicidade, companheirismo e sempre estiveram juntos neste 28 anos juntos. (...)"



" (...) -Pecaminosa esta você, querida. Vamos comer e depois temos que ir a Forks pegar suas coisas para voltamos para Londres.

-Com certeza minha irmã vai deixar?

-Depois de tudo que aconteceu. Vai ser facil manipular-la.

-Tenho uma ideia melhor Caius.(...) "



Espero que tenham ficado curiosas.
Espero que gostem e até domingo dia 07.10.2012 com mais.

Presentinho para vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário