Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

domingo, 23 de setembro de 2012

Prévia : Mon Petit - Capitulo 13.

Prévia


Mon Petit - Capitulo 13


" (...) Vê-la derramando lágrimas por ele me sangrava por dentro afinal de contas ele era apenas um imbecil que se medeu no caminho entre mim e Isabella. Mas o odio que sentia em meu peito por ela sofrer por ele era demais. Ela era perfeita demais e doce demais. Era ums er humano incrivel e cheio de sentimentos.

-Para de chorar por ele.

Ela parecia que não escutava o que falava. Isabella era frágil demais. Mas não estava com paciência para entende que ela tinha sentimentos por aquele imbecil do Cullen que ousou mexer em minha propriedade. Porque Isabella era minha propriedade, somente minha. (...)"



"(...)-Desculpe não sabia que tinha gente aqui.

-Estou fugindo da multidão lá dentro.

-Branco?

-Pureza e inocência. Normalmente as debutantes usam rosa mas prefiri branco.

-É a debutante?

-Sim. Quem vem a uma festa sem nem saber que é a homenageada?

-Uma pessoa obrigada pela mãe. Muito prazer Caius Montalvo.(...)"



"(...) -Porque Caius?

-Porque o que mi vida?

-Porque ele fez isso comigo?(...)"






Espero que sinceramente estejam ansiosa pelo proximo capitulo.
Ele saiu quinta feira aqui e Domingo no Nyah.

Bjs








Nenhum comentário:

Postar um comentário