Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

HT : Prologo






Eu tinha muito orgulho do sangue que corria em minhas veias. Eu tinha que ter orgulho afinal de contas era herdeira do bruxo mais poderoso que já existiu. Era herdeira de Salazar Sonserina.
Hoje foi a primeira vez que conseguir por os meus olhos nele... Era a primeira vez que punha meus olhos no meu pai. Tom Servolo Riddle, Lord Voldemort.
–My Lord?
–Como crescesse minha criança. Já faz muito tempo querida.
–Muito tempo mesmo pessoalmente.
–Saiba que me dar muito orgulho, minha pequena cobrinha.
–Verdade?
–Cuidaste para que eu voltasse.
–Fiz tudo que pode mas poderia ter feito mas se o idiota do Dumbledore não ficasse seguindo meus passos.
–É mesmo filha de Belatrix sempre impaciente. Deveria seguir o exemplo de sua irmã. Alicia esta aqui calmamente vigiando os pensamentos de meus seguidores.
Simplesmente sorri. Eu e Alicia eramos como água e vinho. Alicia era loira de olhos azuis algo raríssimo. Ela era bisneta de veela o que justificava sua beleza incomum.
Enquanto eu tinha olhos castanhos como e cabelos castanhos meios arruivados mas tudo disfarçados por um feitiço de glamour em Hogswarts para que ninguém soubesse minha verdadeira origem.
–Como esta em Hogswarts?
–Ninguém desconfia de mim meu pai.
–Ninguém mesmo?
Olhei para as poucas pessoas naquela sala que sabiam o segredo de meu pai e de Alicia. Ninguém nem pensava que eu podia ser uma pequena cobrinha em Hogswarts. Eu sabia bem o que devia fazer mais nada no mundo iria impedir – me de trazer meu pai de volta.
–Esta nos achando incompetente My Lord?
Olhei pra Alicia que deste que entrarmos na sala estava calada observado tudo. Alicia sempre era calmo e paciente com tudo. Sempre agia com uma frieza puramente sonserina. Alicia não negava o sangue em suas veias. Até mesmo suas palavras cuspiam veneno de tão geladas que eram.
–Alicia meu anjinho.Sabe que não é isso?
–Se não é isso porque nos julga tão fracas ao ponto de não obedecemos ordens tão simples e mundanas.
–Sabe que só quero o seu bem meu anjo.
–Odeio que me julguem tão Lufana.
–Alicia isso não é pra tanto.
Olhei pra minha irmã e peguei em sua mão. Ela podia ser fria e bastante sonserina mas não peguesse no calo dela que ela atacava.
–Ally?
–O que cobrinha?
–Se acalme. Papai só esta preocupado com a nossa segurança.
–Preocupado? Sei?
–Ele é nosso pai Alicia.
–Estou pouco me lixando. Só o chamarei de pai quando ele merecer.
Vi o poder de nosso pai se mexendo mas logo soube que Alicia estava também ao ponto de perde o seu controle também. Ela não iria deixar ninguém fala mais alto que ela. Alicia era Sonserina mas que muitas pessoas que faziam parte da casa de nosso antepassado.
–Não se ache superior a mim! Porque você não é!
–Tem tanta certeza My Lord? Porque eu sei que até mesmo o velho do Dumbledore sabe que não deve irritar-me.
–Não me responda Alicia Violetta Gaunt Delacour Riddle.
Comecei a rir. Alicia odiava seu nome completo.
–Esta achando graça em quê? Hermione Merope Rosier Black Riddle.
Comecei a rir. Era tão bom assumir minha verdadeira identidade depois de tanto tempo. Estava cansada de ser chamada de sangue ruim. Sou filha do maior bruxo de todos os tempos, eu era filha de Tom Marvolo Riddle e Belatrix Black Lestrange. Tinha orgulho do sangue que corria em minhas veias. Era verdadeiramente uma Sonserina.
–Não estou achando graça. Só tenho muito orgulho dos meus antepassados.
–Eu também tenho muito orgulho do sangue-puro que corre em minhas veias.. Hogswarts que nos aguarde.
–Pois esse ano Hogswarts iria conhecer meu reinado de terror.
–Nosso reinado irmãzinha. Porque esse ano Hogswarts receberá sua realeza,Hermione.

|CONTINUA|

________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado do Prologo de HErdeiras das trevas.
Deixem seu comentário e me façam feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário