Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coluna de uma Ficwriter # 1

Oi Pervinhas e amores meus,


Saudades, Saudades e mais Saudades de vocês.

Então estou euzinha aqui escrevendo a minha primeira matéria para o Blog e da minha coluna que é semanal. Toda Sexta- Feira estarei aqui.



Sobre o que eu vou falar? Na verdade irei recomendar uma fic Fantástica que simplesmente me vez arrepia todinha de tão Fantástica que é.

Quando eu digo que vocês vão amar é pouca a fic é demais e simplesmente perfeita. Ela te mantem tão conectada com a fanfic que você esquecer que tem que fazer outras coisas.

Passei exatos 3 dias vivendo e respirando essa fic e digo valeu cada segundo gasto para me atualizar.

Quem não amar essa fic pode ir para a PQP. Porque a fic é demais mesmo!

Essa fanfic é linda, doce, intensa de leitura deliciosa e que deve ser rapidamente degustada.


Tem uma espiadinha na fanfic...



Sinopse.:

Edward Cullen sempre teve tudo que quis, quando quis e sem esforço algum. Sua vida se resumia a noitadas, bebidas, mulheres, brigas e algumas estadias na cadeia. Mas ele vê sua vida virar do avesso, quando é obrigado pelo pai a ir para faculdade.
Lá ele conhece uma garota estranha, misteriosa e de poucas palavras, que mesmo sem enxergar, o ensinará a ver o mundo.

Agora me diga se essa fic só com a sinopse não é demais né?

Mas se vocês ainda tem suas dúvidas irei enumerar os fatos para essa fanfic ser tão perfeita e linda na minha humilde opinião.

Serão somente 10 motivos fofos:

1- A Fanfic é Beward, isso já deve falar por se só.

2-Tem o nosso Edward deus grego Cullen.

3- Monstra que o amor não tem nenhum preconceito. Fofíssimo né?

4-Edward gostoso Cullen descobrindo o que é amar! LINDO!

5-Uma Bella com um humor para lá de feliz.

6- Tem duas coisas fofos o Patrick e Anthonny.


Vocês ainda não foram ler a fic e estão lendo isso aqui. Pelo jeito minha matéria esta demais mas a fanfic também esta.


7- Edward morrendo de medo do chefe Charlie Swan.

8- O bolo suculento da Sue de chocolate que nos deixará com aguá na boca e morrendo de inveja.

9-Uma linda história de amor e quem gosta Jacob com tanquinho.

10-Edward gostoso Cullen com tanquinho minhas queridas.


Ah! Jesus me abanar!


Voltando a recomendação da semana foi essa ai.
Blind Girl da Marielli com 20 capitulos perfeitos demais.
Aqui esta o link para a fanfic...

Curtam, comentem, indiquem e leiam.


Quem quiser ver sua fic aqui manda um email para:
Valentina.rivieri.fanfics@gmail.com
Micaela.fanfics@gmail.com

Bjs Miih C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário